sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Runaway Love - 3º Capítulo.

- Vamos para uma sorveteria, aqui perto. Só atravessar a rua. RS
- Vamos claro – Respondo sorridente. OK. Ryan havia mexido comigo.
- Então. Por que se mudou?
- Minha mãe disse que eu aprontava muito no Brasil. E me mandou pra cá.
- Nossa! Bem rebelde você. Mora sozinha?
- Não. Moro com a minha tia. Miranda. E minha prima. Thifanny.
Ryan se espanta e abri um olhão.
- O que houve?
- Você.. Você..
- Você você você você você [♫] – Começo a cantar.
- Hãn?
- Nada. RS
- Você é sobrinha da Miranda? O.O
- Sou. Por quê?
- Ela é minha vizinha.
- Nossa. Que legal, Vamos ser vizinhos. Meu primeiro amigo aqui é meu vizinho. Bom, se eu posso te considerar assim.
- Claro que pode.
- Ryan, ta ficando tarde, tenho que voltar pra casa. Se não minha tia vai brigar comigo.
- Ok. Eu estou indo daqui a pouco.
- é que eu não sei o caminho.
- rs’ Vamos eu te levo.
 Fomos andando até em casa. Até ia dizer pra ele que não precisava. Mas precisava sim. Fomos conversamos e rindo. Passamos em frente à pracinha. Justin e Jazmyn não estavam mais lá. Realmente, tinha achado Jazzy uma princesa.
- Lari. Você poderia me ajudar a falar português?
- Sim. Mas pra que? – Perguntei muito curiosa.
- Vou viajar para o Brasil. Vou passar 2 meses lá. Tenho que saber algo.
- Claro. Quando começamos?
- Pode ser amanhã mesmo?
- Sim. Na sua casa. Pode ser? - Pergunto rindo.
- Sim. Amanhã, 14 horas?
- Sim. – Respondi sorridente.
 
Chegamos a nossas devidas casas. Ryan me deu um beijo na bochecha e eu dei outro. Logo em seguida um abraço. Ele entrou e eu também. Thifanny já começou a fazer o interrogatório.
- Nossa! Você conhece o Ryan Butler?
- Sim. Conhecemos-nos hoje. Por quê?
- Que legal. Nunca tive coragem de falar com ele.
- Gosta dele?
- Não. Nada a vê. Só que ele é amigo do Justin. E só anda com os meninos. Vive com meninas aos seus pés. Então. Não tenho coragem.
- Ah . Justin Bieber NE? – Disse isso procurando a água na geladeira
- Sim. Conhece ele?
- É.. conheci ele lá a praça.
- Legal. Eu vou subir. Qualquer coisa só pegar filmes na estante.
- Eu vou subir também.
Fui pro meu quarto. Peguei meu notebook. E entrei no meu MSN. Tinha umas 20 pessoas online. Mas só queria conversar com Manuella. Meu MSN era plus. Guardava as conversas. O nome de Manu era èç e no subnick estava Manu Santos.
- Oi Meu Amor *-* - Digo eu.
- Oi minha rainha. *-*
- Como você ta?
- Triste e você?
- Bem. Porque ta triste? – Perguntei muito curiosa.
- To longe de ti. L

- Calma amor. Vou ligar a webcam, ai você me vê. Ok?
- Ta bom.
Começamos a conversar pela Web. Horas depois ela teve que sair. Eu também. Fui dormi. Afinal, tenho aula amanha.
Continua com 3 comentários ! Gostou ? *--* Comentem !!


3 comentários:

  1. PERFEITA ...
    Amei ... ta cada dia melhorando mais
    HAAAAAA . O ryan pow Bruninha vc sabe que ele é só meu, eu te disse que vou casar com ele...

    ResponderExcluir
  2. Ameeei ameeei ameeei ,continua por favor ,blog perfeito ! continuaaaaa please se não eu morro de ansiedade \õ/ muito divããããã ! segue meu blog? kathy-kathybieber.blogspot.com
    obg
    bjss'

    ResponderExcluir