quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 6º capítulo.



JB: Bom, não sei como te dizer isso...
Você interrompi dele..
Você: diz logo menino... É só dizer
JB: Ta bom.. É que eu gostei muito de você e queria que a gente tentasse algo.. Se você não quiser não tem problema a gente pode ser só amigo ou outra coisa do tipo.. Sei La.. Conhecido...
Você: OOOOOOOOOOOOOOOMB... O Justin Bieber quer que eu seja namorada de ele *O*  
JB: é.. Acho que sim.. Então aceita??
Você: Sim claro...
Então vocês se beijam... Ele acaba dormindo na sua casa, já que na dele não tinha ninguém mesmo...
Amanhece e você acorda..
Você: Minha vida.. Acorda...  
Então você resolve dá várias beijinhos no Justin de leve...
JB: hmmmmmm... Acho que assim vou ficar mal acostumado... rsrs’ Bom Dia meu amor... Nossa, seus beijos são os melhores do mundo ..
Você: KK Bom Dia bobão ... Não são tão bom assim..  E sim, eu quero que você fique mal Acostumado..
JB: KKKKKKKKK’ tem certeza??
Você: Sim tenho =)
JB: KK’ Você é muito boba sabia??
Você: O.o, não eu não sabia, e quem te disse que você pode me chamar de boba?
JB: eu disse, porque eu sou muito lindo e posso tudo. Kkk
Você: Aham JB senta lá! KK Sim Sim você pode meu bobão.
JB: viu eu disse.. Mas mudando de assunto, vamos comer alguma coisa que eu to morrendo de fome?
Você: Noooooooooossa! Parece que você não come á séculos. RS sim vamos.
JB: RS vêem cá.
 Ele te dá um beijo e vocês descem as escadas abraçadinhos, com ele segurando na sua cintura e você segurando na mão dele. Então, vocês descem as escadas... Chegando à cozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário