quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 21º capítulo.

Acordei as 15 horas com o celular tocando OMG do Usher . HUASHUASHUA’ Me arrumei e fui pro aeroporto, achei as meninas dei um abraço apertado em cada uma, entrei no meu carro, e fomos, pra casa, elas amaram os quartos, e foram arrumar as suas coisas... As 16h30min fomos nos arrumar, pra irmos pra praia com o Pedro e a favela toda dele. He He Ficamos lindas, depois de prontas, esperamos o Pedro vir busca a gente, quando deu 17h00min em ponto, Pedro buzinou na minha porta, fomos até o carro e não tinha ninguém.
Eu: Pedro, essas são Eduarda e Sandy.
DUDA&SA: Prazer, Pedro.
Pedro: Prazer meninas. Vamos?
 Entramos no carro e fomos pra praia, que era bem pertinho e não tinha ninguém, como eram 17 horas, estava completamente vazia, só os amigos de Pedro, Bianca, Mel, Jose, Dani e Ryan.
Pedro: Iae meninos, Oi meninas, essas são Eduarda e Sandy irmãs da Bruna.
TODOS: Oi meninas.
Duda,SA&EU: Oi gente.
Ficou um silencio profundo, até que eu percebo que o Ryan não parava de olhar pra Duda e o Daniel pra Sandy. Então eu disse.
Eu: Gente eu acho que tem muita pouca pessoa aqui. Pedro, não conhece mais gente não?
Pedro: O que eu mais conheço é gente. RS
Eu: Então, liga pros seus amigos que moram mais perto da praia e fala pra eles virem pra Ca?
Pedro: Ok. Vou liga pro Chaz e o Chris. São os que moram mais perto.
Eu: Ok liga então.
*CEL CHAZ ON*
PE: Iae cara. É o Pedro.
Chaz: Fala ai, o que você quer?
PE: Cara, eu to com uma galera aqui na praia, vem pra Ca?
Chaz: Opa, Só se for agora.
PE: Jaé então, abraço.
Chaz: Outro.
*CEL CHAZ OFF*
*CEL CHRIS ON*
Chris: koé Pedrão, Beleza?
PE: Koé Chris.
Chris: fala aí o que você quer?
PE: Cara, eu to com uma galera aqui na praia, vem pra Ca?
Chris: Já é to indo.
PE: Valeu abraço.
*CEL CHRIS OFF*
Pedro: Bom, eles estão vindo, é 5 minutos da casa deles pra praia, vamos nos conhecer melhor enquanto isso?
TODOS: Ok.
Eu: Quem começa falando?
Pedro: A mais velha.
Eu: QUEM É A PESSOA MAIS VELHA DAQUI?
TODOS: VOCE. Haha’
Eu: Ta bom então. Bom,eu sou a Bruna, tenho 17 anos e vim morar em Atlanta mais ou menos 1 ou 2 anos, antes morava no Brasil,moro sozinha, mas minhas irmãs se mudaram hoje pra Ca, terminei meu namoro hoje, com o Justin...
TODOS-Pedro: O.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário