quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 15º capítulo.

Quase sem ar... Kal e Pedro me olharam tipo O.O, e eu ri.
Eu: Pedro, fica pra jantar ?
Pedro: Sim claro, seria um prazer.
Eu: Kal vai ficar?
Kal: Não, eu tenho que resolver umas coisas da minha casa , e não posso, fica pra amanhã. RS’
Eu: Ok Então.
*MODE YOU OFF*

Vocês jantam, só você e Pedro, vocês conversam mais, e se conhecem mais, você amava o Justin, mas sentiu alguma coisa por Pedro, mas não queria que nada rolasse entre vocês, mas Pedro era muito lindo, e você não conseguiu parar de pensar nele, enquanto ele falava você, começou a ficar confusa sobre os seus sentimentos, não sabia que gostava de Justin ou Pedro.
*MODE PEDRO ON*
Nossa, ela é linda, mas não sei, sei que ela ama o Justin, mas o jeito que ela me olha, não é normal, sei lá, parece que ela sentiu alguma coisa por mim, eu gosto dela... Será que devo tentar beijá-la? E se ele não corresponder? É só eu pedir desculpa.. É isso eu vou tentar
*MODE PEDRO OFF*
*MODE YOU ON*
Enquanto a comida não estava pronta ficamos conversando no sofá, Pedro falava e se aproximava de mim, sabia o que ele queria... UM BEIJO... E eu também quero, vou deixa ele me beija.
*MODE YOU OFF*
Pedro foi se aproximando, mais e mais... E foi encostando a boca na sua, e depois a língua, daí surgiu o beijo, foi bom, quente e gostoso, vocês se beijaram por uns 4 minutos (*IMAGINE OFF* Nossa, quero um beijo desses, to imaginando *IMAGINE ON*), depois vocês se separaram, e ficou aquele silencio você odiava silencio então, resolve quebrar o gelo...
Você: Foi bom.
Pedro: Sim, eu gostei. Quer outro? – Diz Pedro, mordendo os lábios e fazendo cara sexy. -
Você: quero sim.
  Vocês se beijam novamente.
*MODE YOU ON*
 Estava beijando o Pedro, até que alguém bate na porta VÁRIAS vezes... Era o Justin, ele viu minha boca toda suja de batom borrado e a do Pedro também logo sacou o que estava acontecendo...
JB: Nada, só esqueci o meu boné aqui, licença irei pega e não vou atrapalha o beijo de vocês.
Eu: Pode ir, não estava atrapalhando nada.
Pedro fala baixinho ‘está sim’
JB: Como? O que você disse?
Pedro: Nada, não disse nada.
JB pegou o boné, e saiu da minha casa com a cabeça baixa, e com uma carinha muito triste, me deu um aperto no coração ver aquilo.
Eu: Pedro é melhor não acontecer mais nada, eu amo o Justin... E não acho que irei esquecê-lo assim.
Pedro: Tudo o bem, você quem sabe, mas pelo menos amigos? Ou melhor, irmãos RS’?
Eu: Sim claro, meu Best. Haha
Pedro: Bom, vamos dar uma volta pela praça?
Eu: não, Pedro, eu quero te fazer uma pergunta.. Será que o Justin ainda gosta de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário