quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 2º capítulo.

Ele mesmo, o nosso divo, nosso querido e amado JUSTIN BIEBER.. Você não consegue se mexer (detalhe ele tinha escolhido ‘’chamada de vídeo’’)... Ele percebeu que você esta em estado de choque e resolve quebra o gelo...
JB: então, você fala inglês??
Você: Sim eu falo... haha’
JB: Ótimo , então a gente pode falar ao invés de escrever . Hehe’
você: ow sim claro
 Então ele fala...
JB: Não sabia que você era tão bonita pessoalmente, ou melhor... Pela web (RISOS)
você: (gargalhada) HAHA’ Brigada Justin.. Você também é bem bonito. RS’
JB: Obrigado! Então, você não me disse quase nada de você... Você mora onde?
Você: Bom, essa é uma história complicada... Eu sou brasileira, mas moro em Atlanta, morei no Canadá, em Stanford e há 2 anos vim para cá... Moro fora do Brasil há 6 anos. RS’
JB: Nossa que legal.. Então você anda me seguindo HAHA’... Mas você não sente falta das suas amigas??
Você: KKK não eu não ando te seguindo.. KK’ Sim eu sinto muita falta delas... (começa a escorrer lagrimas dos seus olhos)
JB : OOOh Vida , não fica assim não ... Porque de vez em quando você não vai visitar elas?
Você: Por que não tenho dinheiro para ir e voltar assim fácil, eu moro sozinha, meus pais morreram em um acidente de carro.. Aqui vive eu, meu cachorro.
JB: Nossa que história triste a sua... Bom... Se você quiser a gente pode se conhecer melhor.. Sei La... Já que eu estou na cidade, podíamos ir a um restaurante... Aceita? (Bieber estava com uma cara de ‘’ Ai meu Deus será que ela vai aceita?? ’’)
você: Sim, claro, obvio, eu aceito. RS’

Nenhum comentário:

Postar um comentário