quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 1º capítulo.

Você tinha acabado de se mudar para Atlanta, tinha mais ou menos 1 ano, e não tinha muita amizade, morava sozinha, seus pais moravam no Brasil, toda a sua família lá, mas você tinha uma amizade, o Justin no MSN, você não sabia se era ele , então você resolve entra no MSN, e viu ele on, e foi falar com ele. (Obs.: Você estava de férias.)
Você: Oi Justin
JB : Oi linda .
Você: como você ta?
JB: Bem e você?
Voc.: Bem também.. Mas i ai o que tem feito esses dias?
JB : Bom , nada de mais , cantando, zuando e tal .. RS’
Você: Bom... Muito bom. HAHA’... É.. Eu não sei se é o Justin Bieber de verdade
.. Então queria saber... Posso te fazer um pedido??
JB: claro, o que você quiser linda =D
Você: OMB... Ok então.. Você tem web?
JB : KKKK .. OMB ?? Gostei disso.. Sim eu tenho
você: é que aqui não aparece q você tem... Você poderia ligar ela para eu te vê?? *-*
JB: RS’ Claro.. não repare a bagunça .. Eu to sozinho aqui no quarto então... Você já sabe..
você: KK’ Claro. também faço bagunça quando to sozinha em casa . HEHE’
JB : KK’ Ok .. vou te manda o convite.
Você: Ok..
Naquela hora você já estava quase tendo um treco até porque eu vc é uma belieber, então aparece o convite... Você mal conseguiu se mexer, só fica pensando que o seu maior ídolo teen vai ligar a web e somente pra você (#DREAM)... Então você resolve se mexer e aperta ‘’aceita’’.. Daí, seu coração quase sai pela boca.. daí o quadrado da foto do Juss aumenta e a web carrega ... Então a web resolve funcionar ... ES que aparece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário