segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Runaway Love - 1º Capítulo.

Nova IB ! Espero que gostem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Eu odiava a idéia de ir ter que morar em outro pais, vou deixar tudo pra trás, meus amigos, escola, vizinhos, TUDO. Isso culpa da minha mãe, que acha que eu sou rebelde de mais pra continuar aqui no meu Brasil lindo *-*, ta bom, não gosto muito do Brasil, mas prefiro morar aqui do que em Atlanta, que é aonde eu vou morar daqui a algumas horas.. Minha mãe já está me perturbando pra eu ir arrumar minhas coisas.. É um saco ter que conviver com ela e meu irmão e meu pai, mas prefiro-os a chata da Thifanny, minha prima, tem a mesma idade que eu, 16 anos, fã daquele nojentinho de cabelo jogado.. Tal de Justin, Justin.. Como é o nome dele mesmo? É.. Justin Bieber.. Sei lá.


                                            2 de Fevereiro, 10 da manhã, Brasil.

 Estava no meu quarto acabando de arrumar as coisas pra ir morar em Atlanta, GA. Com minha tia, Miranda, e minha prima Thifanny. Tinha guardado tudo já, e já estava pronta.. Faltavam apenas 2 horas pra eu ir embora. Vou sentir falta dos meus pais e do meu irmão, eu acho. Deitei na cama e fiquei pensando na vida. Minutos depois minha mãe me chama, levanto, pegas minhas malas e desço, como sempre, meu irmão ouvindo uns funks horríveis dele, minha mãe, na cozinha gritando, e meu pai, no videogame, minha família não é nada normal. Vou até minha mãe.

- Mãe, pra que me chamou?
- Vai perder seu vôo querida. – Ok. Odiava quando ela me chamava assim.
- Ta bom mãe.. Vamos então?
- Vá chama seu pai.

 Do
u um leve grito da cozinha. PAI VAMOS LOGO, VOU PERDER O VÔO. Meu Pai concentrado no jogo só responde. TÁ TÁ. Fui até ele desliguei a TV, e ele reclamou, segundos depois, ele levantou e foi até a porta, pegou minhas malas e levou até o carro, fomos todo então, para o aeroporto.

Chegando lá, me despedi da minha mãe, Clarissa. Meu pai, Marcos, e meu irmão Lucas. É, acho que sentirei falta deles. Peguei o vôo, cheguei lá, havia uma moça bonita, não muito velha. Devia ser minha tia, Miranda e uma adolescente do lado dela, muito bonita também, provavelmente seria Thifanny, minha doce e amada prima. –n.

Fui até elas, e a minha tia sorriu, e retribui o sorriso e dei um abraço em Thifanny.
- Nossa
 como você está grande. – Disse minha tia.
- Obrigada tia, faz tempo que não nos vemos. – tentei ser ao máximo simpática possível.
- Olá, sou Thifanny, sua prima.
- Eu te conheço. Rs’ você veio morar em Atlanta quando éramos bem pirralhas, mais me lembro de você. – O.K. Pirralha não foi um termo muito educado de se usar quando você fala com sua prima que você não vê há anos.
- Rs’ é.. – ela parecia sem graça.
 Só olhei para baixo.
- Bom, meninas, vamos o carro nos espera. – Diz minha tia, muito feliz.
- Claro – Respondo sorrindo.

Depois de um ano no transito de Atlanta, chegamos à casa da minha tia, e eu fiquei chocada.


CONTINUA....
Gostaram?
 *-*

3 comentários: