quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 29º capítulo.

  Vocês chegam lá, buscam o seu pai, você chorou e ele te abraçou e bla bla bla.... 47 minutos depois vocês chegam em casa, voce vai com o seus pais atras de uma casa, você deixou seus filhos com o Justin e foi procurar a casa... depois de muito tempo, vocês acham uma linda e incrível casa, muito perfeita *-*, enfim, vocês compram, vão pra casa e arrumam as malhas da sua mãe, quando vocês terminam de arrumar as malas, sua mãe vai na Cidade comprar algumas coisas pra casa, passa 1 semana... Sua mãe se muda pra sua casa nova, e estava muito feliz, no dia seria o aniversário de Lucia, você já estava com os preparativos todos prontos... Vocês fazem tudo normalmente....Almoçam, brincam, você vai trabalhar, Justin também, as meninas cuida das crianças e os meninos vão trabalhar, vocês todos voltam pra casa, você faz a janta, todos comem e vão dormir... No dia seguinte, você acorda com o Justin e as crianças sentadas na cama, você sorri e pega a Lucia no colo.
Você: PARABÉNS MINHA PRINCESINHA, AMOR DA MINHA VIDA, Eu te amo s2’
Justin: Eu hein , to com ciúmes hein.
Você: AAh que fofinho *-* Ta com ciúmes da sua filha ?
Justin: Claro que não. UHSAUHSAUH’
Vocês se beijam.
Lucia: Mamãe, fome, fome.
Você: vou fazer alguma coisa pra você comer.
  Vocês descem, você faz sua higiene e desce, você prepara o café pra todos, e vao pra sala. Todos sentam em uma rodinha envolta da mesa de centro e entregam os presentes pra Lucia.
Bianca: Bom o meu é bem simples, mas foi de coração.
Mel: O meu é muito fofo, eu gostei muito.
Sandy: O meu é lindo *-* , eu gostei bastante (:

Você : Ai que lindos os presente, Obrigada gente !
Todos: de nada !
Você: Então, esse é o meu presente pra ela... Vamos lá em cima, todos.

Continuaaaaa ... *-*

2 comentários: