quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 17º capítulo.

*MODO JUSTIN ON*
Nossa, o beijo dela me acalma e eu precisava disso, sentia saudades.
Eu: Então, Bruna Costa, você gostaria de ser minha pra sempre?
Bru: Claro. (:
*MODE JUSTIN OFF*

 
 Passou 2 anos e você já tinha terminado a escola e estava na metade da faculdade, faltava só 6 meses pra terminar, você e Justin estavam muito felizes e seus pais estavam muito felizes por vocês.

*MODE YOU ON*
 Estava na faculdade, fazia direito, e o Bieber cada vez mais famoso, estava orgulhosa pelo meu pequeno, eu o amava cada vez mais... Prestei muita atenção na aula, já que direito é difícil, e faltava pouco pra acabar minha faculdade... Acabou a aula, e eu fui pra casa, já tinha 19 anos, e podia fazer bastante coisa, tipo, ir a baladas e ter mais liberdade... tinha acabado de chegar em casa, e o Justin me liga.
*cel. on*
JB: Oi Meu Amor *-*
Eu: Oi Meu Pequeno.
JB: Como foi a aula?
Eu: Chata e as coisas?
JB: Boas, to passando ai daqui a pouco, posso almoça ai ? Minha mãe viajou, e eu não sei fazer comida.
Eu: RS Pode sim, vou preparar alguma coisa pra gente comer.
JB: Ok , meu amor *-*
Eu: Vou ter que desligar, tenho que vê o que vou fazer aqui pra gente comer.
JB: Ok. Beijos. Eu te amo.
Eu: Beijos. Também te amo.
*cel off*
 Fui vê alguma coisa pro meu pequeno comer, ele come bastante, é magro de ruindade mesmo. haha’ Bom, fiz espaguete ao molho vermelho ... Quando eu tava tirando do fogão, a campainha toca. Era o Justin. Fui atender.

Eu: Oi Meu Pequeno.
JB: Oi Meu Amor
Eu: Entra.
 Ele entrou e já foi se jogando no sofá, como se fosse dele, mas eu nem ligava, já estava acostumada, coloquei a comida nos pratos e comemos na sala mesmo, quando terminamos, Justin já começou a falar.
JB: Olha eu tenho uma péssima noticia.
Eu: Ai Meu Deus, fala logo...
JB: Eu vou entra em turnê amanhã.
 Depois que eu ouvi isso, senti meu mundo desaba, não iria conseguir ficar sem Justin.
Eu: e como vai ficar as coisas?
JB: Bom, não vão ficar.
Eu: Como assim?
JB: Vou ficar 6 meses fora, e é muito tempo, e acho que não dá namoro a distancia.
Eu: Então você esta terminando comigo?
 Segurei firme o choro, ele estava falando tão friamente, parecia que não gostava de mim, me senti mal.
JB: É... Acho que sim.
*MODE YOU OFF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário