quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 25º capítulo.

O carro da Selena, foi o Justin, o Pedro e o Policial ate a casa abandonada que você estava com o Selena.
POLICIAL: PARADO, POLICIA, SAIAM DA CASA RAPIDAMENTE.
 Selena ouviu aquilo e te fez como refém e saiu da casa com o faca no seu pescoço, você estava soando e chorando segurando o pulso machucado. Justin te viu naquele estado e começou a chorar, sem saber o que fazer. O policial apontou a arma pra cabeça da Selena, e você chutou o pé dela e ela te soltou, você correu pra perto do Bieber e ele te abraçou muito forte, Selena tentou correr, mas o policial atirou no braço dela, e ela caiu no chão, levaram, você e ela para um hospital, você enfaixou o pulso e ela o braço, você saiu do hospital e foi pra casa, deitou na cama e pensou em tudo o que tinha acontecido, JB sentou na cadeira e vocês começaram a conversar.
JB: Foi muito ruim, lá com o Selena?
Você: Sim, foi horrível, nunca tinha passado por aquilo, ela dizia que iria me matar e que eu nunca mais iria te ver.
JB: Nunca deixaria isso acontecer.
Você: Ownt *-* Eu sei que você não vai deixar.
JB: Por você , eu vou até o céu e volto, pego a estrela mais brilhante e te entrego.
Você: Para Bieber, eu vou chorar ! huauhashuasau’
JB: rs’ Ok, Vamos dormi ?
Você: Vamos.
 Justin deitou contigo na cama, e vocês dormiram, amanhaceu e você estava com muita dor de cabeça, resolveu não ir trabalhar, ficou sozinha em casa, com a Mel, já o Pedro, Chaz e Ryan trabalhavam e Chris, Duda e Sandy estudavam e Justin teve que sair. Você foi ver TV e Melany fez o almoço, você estava comendo pão e queijo e tomando Nescau... Tava um dia tedioso e você foi dormi, foi acordada pela Melany te chamando pra almoçar.
 Você foi almoçar , sua dor de cabeça já tinha passado, então você resolveu ir na praia, Mel não quis ir, por que tava fazendo trabalho da escola.
 Foi sozinha, andava devagar pela rua, e na esquina reconheço uma pessoa , a Bianca, corri até ela, e ela me deu um abraço...
Você: Iae, Bianquinha, Como vai a sua vida ?
Bianca: Bom, muito boa e a sua?
Você: também, o que faz por aqui?
Bianca: Nada, só vim voltar a morar aqui e não tenho casa
L
Você: vem morar com a gente de novo? Seria ótimo.
Bianca: Claro que eu vou.
 Voltamos pra casa, os meninos chegaram, todos falaram com a Bianca, ela arrumou as suas coisas no seu quarto antigo e voltou a sala, ficamos conversando por muito tempo, contamos tudo o que aconteceu a ela, e ela ficar espantada com o negócio da Selena, eu ri e contei de mim e do Justin, ela ficou feliz, e depois fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário