quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 8º capítulo.

Amanhece e você acorda e vê o Justin dormindo ainda, decide não acordá-lo, então você foi no shopping mais deixou um bilhetinho na bancada da mesa pro Justin escrito:
“Amor, fui no shopping compra o presente da Pâ, talvez eu não vá pra casa, irei direto pra casa da Pâmela direto do shopping, vá com Deus pra sua gravadora, eu te amo muito, se lembre disso sempre, AAh, irei tomar banho na casa da Mariana, a casa dela é caminho pra casa da Pâmela. Fica com Deus meu amor.     I Love You s2’

Beijos,
                                                                                                  ‘Bruna Costa’”

 Justin acorda minutos depois, com a cara amassada e vai à cozinha, estranha não ti vê lá e vê o bilhete, ele ri, mas faz cara de preocupado...
*JUSTIN MODE ON*
*pensamento Juss on*Sabe eu to gostando mesmo dela, ela ta se tornando uma pessoa muito especial pra mim, eu to começando a precisar dela, eu to ficando realmente apaixonado por ela, mas e a Kallye? Como ela fica? CALMA Justin... você ama a Kall, a Bruna faz parte do plano da Kal, isso!*Pensamento Juss off*
Fui pra cozinha assim que acordei e não encontrei a Bruna lá... Vi um bilhete dela avisando que foi no shopping e que talvez não fosse passar em casa pra trocar de roupa, iria pra casa da Pâmela... Fiquei surpreso.. por ela não ter me acordado, mas tudo bem fui tomar algumas coisas, e depois comer, fiquei horas na internet... Quando olhei pra hora eram 15h50min... fiquei tipo... ‘Caramba tenho que me arrumar pra encontra a Kal’, eu fui correndo rápido, tomei O banho, me arrumei super rápido e quando era 16 horas eu sai de cara e fui correndo pro shopping era pertinho..quando cheguei no shopping, achei ela e dei um beijo apaixonado misturado com saudade e muito mais.. ela retribuiu e parecia ter gostado, ficamos uns 3 minutos nos beijando, quando paramos ela me abraçou e começou a cheira o meu pescoço e eu fiz o mesmo..Então ela quebra o gelo:
Kal: Nossa que saudade desse cheirinho e desse beijo maravilhoso
JB: é.. Eu também tava. Minha vida.
Kal: AAh , me diz... Diz que me ama, por favor, eu preciso ouvir isso de você!
Então eu disse ‘Eu te amo’, bem pertinho do ouvido dela, e bem devagar, senti ela se arrepiar toda..
Kal: Aah como é bom ouvir isso de você. Você não sabe o quão é importante!
JB: eu sei sim... Você também é bem importante pra mim.
 Então, resolvemos nos soltar, ela não queria, mas não poderíamos ficar ali, na porta do shopping abraçado a ela... Então a senti triste por ter me soltado, então, a peguei por trás, segurado ela pela cintura, a fazendo se sentir protegida e fui andando com ela... Vi ela sorrindo e sorri também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário