quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 20º capítulo.

Pensei Pensei e Pensei, não sei se queria ir, não sei se Justin realmente queria que eu fosse.. Mas eu não podia ir, tinha meu trabalho e não tinha terminado a faculdade, não podia largar tudo do nada, já que são 4 anos estudando, resolvi não aceitar, acho que o Bieber deve seguir a vida dele normalmente, sem ter eu pra atrapalhar!
Pattie: Então, vem comigo pro Canadá?
Eu: Não Pattie, Obrigada pelo convite mais não posso largar tudo do nada.
Pattie: Tudo bem, eu entendo, acho melhor você ir pra casa, eu termino aqui, já esta tarde.
Eu: Sim, também acho bom então.. Tchau.
Pattie: Tchau Querida.
 Fui embora, cheguei em casa, e fui dormi, já estava de noite, passei a tarde toda na casa da Pattie, e fui dormi as 20:30, muito cedo, eu sei, mas precisava dormi, porque se não iria ficar pensando no Bieber, e acho que não seria uma boa idéia... Acordei as 07h30min, fui pra faculdade, voltei 12h30min, almocei, e fui liga pro Pedro, enquanto ligava o computador.
*CEL PEDRO ON*
Pedro: Alô.
Eu: Oi Pedro, sou eu a Bruna.
Pedro: Aah, Sim.. Oi Linda, como você esta?
Eu: To bem, e você?
Pedro: Bem também, mas porque me ligou? Está precisando de algo?
Eu:Não estou não, só queria dá uma passada na praia, Justin foi embora fazer a sua turnê e provavelmente iria me esquecer, preciso relaxar, leva uns amigos?
Pedro: Ok, Vou levar, a Bianca, Mellany, Joseane e meu amigo, Daniel e Ryan.
Eu: Ok, te vejo daqui a 5 horas. RS, não gosto de ir de tarde à praia, acho bonito quando o sol está se pondo.
Pedro: tudo bem. Beijos.
Eu: Beijos
*CEL PEDRO OFF*
 Tive a idéia de mandar minhas irmãs que moram com a minha mãe, vir morar comigo, vou ligar pra elas.
*MODE MÃE ON*
Eu: Oi Mãe.
SM: Oi Filha.
Eu: Mãe, eu posso trazer a Sandy e a Eduarda pra virem morar comigo? É que eu to sabendo que a senhora ta com uma situação financeira não muito boa pra manter as 2 ai em casa, ai eu queria que elas viessem morar comigo, me sinto muito sozinha, posso?
SM: Sim, claro, fala com a Sandy aqui.
Eu: Ok.
Sandy: Oi Mana.
Eu: Oi Linda.
Sandy: Então o que você quer?
Eu: Que você ir a Eduarda venha morar comigo.
Sandy: OOOOOMG JURAA? A MAMAE DEIXOU?
Eu: Claro que deixou, comprem a passagem e venham agora, que as 17h00min horas vamos à praia com umas amigas e amigos.
Sandy: AAAAAAAAAAH EU VOU MORAR EM ATLANTAA. AAAA Sim Sim vamos compra a passagem agora mesmo, beijos nos vemos daqui a 3 horas. BEIJOS E EU AMO VOCE.
Eu: rsrs Calma Menina, eu também te amo , até.
*CEL SANDY/ MÃE OFF*
 Fui arrumar o quarto das meninas, como minha casa era grande e eu trabalhava, tinha dinheiro pra arrumar tudo, ficaram os dois quartos lindos, coloquei umas fotos delas nos quadros, e ficou magnífico, tudo muito lindo. Fui arrumar a bolsa pra praia e coloquei o celular pra desperta as 15h00min pra eu ir busca as meninas no aeroporto e enquanto isso, fui dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário