quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 19º capítulo.

é muito difícil ficar sem ele, e sei que não vou agüentar, é muito complicado, por que meu amor é muito grande e a distancia iria me matar, não vou agüentar. Mas não tem jeito, terei que agüenta... Pensei em todos os momentos que tivemos juntos e acabei dormindo, estava muito cansada...Acordei, fui pra faculdade... Espera.. Era sábado... Não fui pra faculdade. Fiquei de bob em casa, até da 12h30min e o Bieber passou lá em casa e a gente foi pro aeroporto, chegamos lá, Justin foi fazer o check-in (Não sei como se escreve), e tudo... Depois ficamos esperando o vôo dele ser chamado... Passou alguns minutos e a gente conversando, e o chamaram o vôo dele.
JB: Bom, acho que ta na minha hora, eu vou indo gente.(tava, eu, ele e a tia Pattie no aeroporto.)Tchau Mãe, eu te amo.
Pattie: Tchau filho, eu te amo muito, nunca se esqueça disso, daqui a 2 dias eu vou pro Canadá, pra gente ir fazer os shows e tudo mais...
JB: Ok Mãe, beijos. É... Bruna, eu vou indo.
Eu: Ok Justin, Tchau, espero que tudo corra certo nos seus shows, boa sorte.
JB: Tchau, Obrigado, e eu te amo.
 Olhei pra baixo sem dá uma palavra, só senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha esquerda, e logo em seguida Justin passando o dedo sobre ele, tento limpa, e senti sua boca na minha. Beijamos-nos, no meio do aeroporto e na frente de todos. Justin começou a chorar, e eu não agüente e chorei também, dei um abraço bem apertado nele, e disse no seu ouvido, bem baixinho.
EU: Hey, eu estarei sempre aqui, para o que você precisar, ok?
 Justin balançou a cabeça do sentido de SIM.
Eu: Não chore, eu te amo, para todo o sempre.
Justin deu um meio sorriso, e disse.
- Eu também te amo. Bom, agora é hora de eu ir. Tchau Mãe, Tchau Bruna.
Eu&Pattie: Tchau Justin.
 Justin foi, e eu e Pattie voltamos para a casa, eu fui pra casa dela, para ajudá-la a arrumar as malas, já que daqui a 2 dias ela iria rever o Justin.
Eu: Pattie, Lá no Canadá é bonito?
Pattie: Sim, lá é lindo. Você poderia ir comigo, assim não iria ficar longe do Justin.
 Fiquei feliz em ouvir isso dela, pensei alguns minutos se aceitaria o seu convite ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário