quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 26º capítulo.

Passaram-se 2 anos, eu e Justin tivemos uma filhinha, minha família não aceitou o fato de eu estar grávida a 9 meses atrás, mas não pude fazer nada. Chaz namorava Bianca, Ryan a Melany, Duda namorava o Chris , e eu estava muito feliz com o Justin... Sandy arranjou um namorado chamado Jake que veio morar com a gente a 2 meses atrás, ele é bem legal. Melany é madrinha da minha princesa, a Lúcia, e o padrinho, claro o Ryan. Mel e Ry tiveram 2 gêmeos, o Miguel e a Mariana, eu sou madrinha dos dois e Justin também, Chaz irá casar com Bianca daqui a 3 meses. E eu e Justin estávamos cuidando da nossa menina.

  Passaram-se 3 meses e era o dia do casamento da Bianca, fomos ao cabeleleiro, fizemos tudo o que devíamos, ela estava lindíssima com aquele vestido branco comprido e uma coroa na cabeça, a maquiagem quem fez foi eu, ficou linda... A hora de entrar no altar, como Bianca não tinha pai aqui em Atlanta, quem levou ela até lá foi Justin, ele a levou e ela chorava de alegria e Chaz com lágrimas nos olhos, segurando pra não chorar, estava muito feliz por ela, do lado da Sandy e da Melany, nós riamos dela, e ela ria também, Justin e Chaz fizeram um aperto de mão rápido , e fez aquilo tudo La de casamento e tal , e eles se beijavam e fomos pra festa, Lucia ficou com a amiga de Mel, que é babá e uma grande pessoa, Justin iria cantar ele cantou One Less Lonely Girl, quando terminou disse.
Justin: Eu sei que o casamento é do meu brother e da minha sister, mas eu tenho de dizer isso. Eu encontrei a pessoa mais importante da minha vida, ela é tudo pra mim.. Eu a amo demais, e eu preciso dela, ela é mãe da minha pequena princesa....
 As meninas estavam me olhando e rindo.. e eu quase chorando...
Justin...A Lúcia, e eu tenho que passar o resto da minha vida ao lado dela, se não eu morro. Rsrs’ Então... Bruna, Você aceita casar comigo, ser minha pra sempre?
Bruna: Claro, Claro que eu aceito .
  Nos beijamos e todos aplaudiram... As meninas fizeram uma dançinha estranha, e eu ri, abracei o Justin e ficamos curtindo a festa, lá pras 4 da manhã fomos pra casa, me joguei na cama e dormi com a roupa do casamento mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário