quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 23º capítulo.

Eu já amava todos como se fossem meus verdadeiros irmãos. Passou- se 2 meses e eu terminei minha faculdade, e todos que faziam faculdade também terminaram... Bianca arranjou um namorado e foi embora de casa... Eu, Pedro, Duda, Sandy, Ryan, Chris e Chaz e Melany em casa, 4 meninas e 4 meninos, isso não vai ser fácil. RS’. Mas até hoje está sendo divertido... Em um belo dia, eu acordo e vejo que são 10 da manha, eu tinha que ir trabalhar, levantei e fui Pedro, Ryan e Chaz trabalhavam também, eles pegavam mais cedo que eu no trabalho. Chris, Duda e Sandy ainda estudavam só que de tarde, estavam na faculdade... Enfim, fui pro meu trabalho e meu ajudante me chama:
Ajudante: Senhorita Bruna, tem uma visita aqui pra você.
(EU ERA DONA DE UMA EMPRESA DE PERFUME)
Eu: Ok. Pode manda entra.
Aju: Ok. Senhor pode entra.
 Quando ele entra, ele mesmo o Justin Bieber, senti meu estomago revirar, minha cabeça doeu, e estava e com meus sentimentos confusos...
Eu: Olha Olha, Quem é vivo sempre aparece.
JB: RS, Oi.
Eu: Pode se sentar se quiser.
 JB Sentou.
Eu: Fala o que você quer.
JB: Você (#MORRI AGORA)
Eu: Nunca, nunca mais.
JB: Por favor.
Eu: Você acha mesmo que eu vou te querer de volta ? Você foi embora e me deixou, e ainda terminou comigo, tive de dá a volta por cima senhor JUSTIN DREW BIEBER, eu não quero mais saber de você.
JB: Eu sei, eu só.. Sei lá, eu não parei de pensar em você esses 6 meses inteiros, por favor, volta pra mim.
Eu: Eu não sei se devo acreditar em você, preciso que alguém me diga.
JB: Minha mãe, espera vou liga pra ela.
 Justin ligou pra Pattie, ela atendeu e ele colocou no viva voz.
JB: Mãe, em quem que eu não parei de pensar esse tempo todo ai no Canadá?
Pattie: Da Bruna meu filho, mas por quê?
JB: Nada não, beijos, te amo.
Justin desligou na cara da Pattie.
JB: Então, em mim você não acredita, mas na minha mãe , vai acreditar ?
EU: OOOW Justin senti tanto a sua falta.
 E beijei-o, foi um beijo romântico e eu amei, continuei trabalhando e ele foi embora, voltei pra casa e tava todo o mundo em volta da mesinha de centro, uns sentados no chão outro no sofá e o Bieber conversando.
Eu: Eeeeeeeeeeeeeeepa, que isso aqui? Viro bagunça?
Todos: RS
Justin: Não meu amor, só vim fazer uma visita e eles me contaram o que andou acontecendo aqui .
Eu: Foi é, contaram tudo?
JB: Tudinho.
Eu: Tudinho?
JB: tudo. RS’
 Eu: Bom gente, eu vou almoçar e vocês?
TDOS: Só se for agora.
Eu: rsrs vou fazer a comida...
  Fui fazer a comida pra eles.. .e adivinha qual foi? Spaguette. RS’
Todos comemos.
 Justin foi pra casa, mas a Pattie continuou no Canadá, ia morar lá de vez. E o Justin, coitado, ia morar sozinho, o chamei pra morar com a gente, ele aceitou e foi, dividia o quarto junto com ele... Em uma manha normal, acordei, tomei banho e fui trabalhar, voltei falei com todos e tomar banho, fui vê os perfumes novos, e fui escolher os aprovados, lá pras 19 horas eu fui dormi, Justin abriu a porta do quarto, subiu em cima de mim, e começou a me beijar, ai vocês já sabem o que aconteceu (- Não irei colocar detalhes -) (Sim, vocês usaram proteção.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário