quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 9º capítulo.

Entramos no shopping e ficamos andando por um tempo, e depois comemos, nos beijamos e tão.. Quando me dou conta de que já eram 19 horas da noite e a Bruna já estaria em casa.. Então disse a Kal.
Eu: Kal, eu preciso ir, a Bruna já deve ter voltado da festa da Pâmela e deve ta me esperando.
Kal: aaaaaah Bieber, não vai não, deixa ela lá. Por favor.
Eu: Não posso mesmo. Tenho que ir vamos que eu te levo em casa.
Kal: ta bom então vamos.
  Saímos do carro e levei ela em casa, já que eu tinha ido andando pro shopping, fomos até a casa dela andando, que por acaso ela era minha vizinha, e eu morava na casa da frente da Bruna, levei ela em casa, chegamos na porta, ela colocou os braços em volta do meu pescoço e eu coloquei os braços em volta da cintura dela, e nos beijamos por 5 minutos...E meu celular toca...
*MODE JUSTIN OFF*
*MODE YOU ON*
Estava em casa a muito tempo, esperando o Juss desesperadamente, resolvi ir no meu quarto, pegar meu celular na cabeceira, peguei o celular e fui ligar para o Justin na janela, chamava, chamava.. E chegou um casal na casa da vizinha do Juss, o menino era muito parecido com ele, eles pararam na porta da casa dela e eles se beijaram, fiquei olhando intrigada para o rapaz, e o celular chamando... Até que eu vejo e o celular dele toca, no bolso dele, porque a luz acendia, eles pararam de se beija e o menino atendeu na mesma hora o Bieber atende meu telefonema, me assustei muito e conheceu a chorar, pensei que ele gostasse de mim, comecei a grita com ele no telefone.
Você: SABIA BIEBER, EU SABIA QUE VOCE NÃO PRESTAVA, EU NÃO QUERO NUNCA MAIS VE VOCE NA MINHA FRENTE, NUNCA MAIS... EU REALMENTE GOSTO DE VOCE, VOCE SE TORNOU MINHA PRIORIDADE, EU NECESSITAVA DE VOCE, MAIS VOCE ME TRAIU, ME USOU.. EU TE ODEIO.
JB: calma, o que eu fiz amor, eu to aqui na gravadora com o Chaz.
VOCÊ: BIEBER, PARA, TÁ? PARA COM ISSO, VOCE NÃO TÁ NA GRAVADORA... OLHA PRA MINHA CASA, OLHA PRA MINHA JANELA, DO MEU QUARTO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário