quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 28º capítulo.

  ... Sua Mãe. Você estava na cozinha e de costas pra sala, sem fazer barulho, sua mãe vai até a cozinha e diz atrás de você.
Mãe: Parece que você aprendeu a fazer comida.
 Você estava de cabeça baixa, levanta a cabeça lentamente e você a sua mãe. Você chora e vai correndo abraçar ela.
Você: Mãe como eu senti sua falta, você não faz idéia, esta sendo uma barra cuidar de todos aqui. Rsrs Principalmente da Lucia e do Matheus, e do Justin também.
Mãe: Pêra, quando é Lucia e Matheus.
  Justin estava fixado no jogo, mas escuta a conversa e grita.
Justin: MEU PRINCIPE E MINHA PRINCESA, A PROVA DE AMOR ENTRE EU E SUA FILHA.
Mãe: Noooooooossa filha, você teve 2 filhos ? : O
Você: Sim, tive 2. Lucia e Matheus, coloquei Matheus em homenagem ao papai, gosto tanto desse nome que quando eu era pequena, eu disse a ele que colocaria Matheus no meu filho.
Mãe: Que lindo filha, quero ver os meus netos.
  Sua mãe não falava inglês, e como você tinha ensinado mais ou menos português pros habitantes da sua casa (HUASHUAS), eles conseguiram conversa mais ou menos com a sua mãe, o que eles não sabia em português, falavam em inglês e você traduzia, sua mãe era muito simpática com todos, voce a amava mais que tudo, fazia muito tempo que você não a via, e seu pai também , só que ele não foi.... Ela foi ao quarto e estavam todas as crianças no mesmo quarto, a maior bagunça e quem estava olhando era a Bianca, sua mãe ri e te pergunta .
Mãe: Quem é o seu filho?
Você: É A Lucia que está dormindo. E o Matheus que está no colo da Bianca.
  Bianca entrega Matheus à sua mãe, e ela brinca com ele, ele era realmente muito lindo. 30 minutos depois Lúcia acorda chorando, eu pego ela no colo, e ela sorri pra sua mãe, vocês conversam, almoçam... Justin foi tomar banho e deixou você, seus filhos e sua mãe a sós, sua mãe começa dizendo.
Mãe: Filha, eu vou me mudar pra Ca
J
Você: Jura mãe ? Ai que bom, e quando o papai vem?
Mãe: Semana que vem, queremos uma casa no outro bairro.
Você: Ai que bom, assim vou ficar mais perto de vocês.
 Passam-se 2 semanas, você vai buscar seu pai no aeroporto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário