quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 14º capítulo.

*MODE YOU ON*
Fui subindo as escadas até chegar ao quarto da Kal, cheguei lá, ela estava ouvindo música, cantando e dançando, parei na porta encostada e comecei a ri era uma cena muito engraçada. HSUAHSUHA... Até que ela me vê, e fica toda vermelha.
Kal: Aah, o que você faz aqui? RS’
Eu: Nada não, só vim avisar que o Bieber está lá em baixo, conheci um menino indo pra escola lá , e ele também está aqui, o nome dele é Pedro e é meu amigo e estamos indo à praia.
Kal: O.O Nossa, é muito informação, calma ai, tem um menino lá em baixo chamado Pedro, e o Bieber também e nós vamos à praia?
Eu: Sim, isso ai.
Kal: Õ/ Tem um gatinho La em Baixo indo pra praia com a gente?
Eu: Isso ai, o Pedro.
Kal: Claro que é o Pedro. Eu vou desce lala’
Eu: vamos safada!
Kal: haha Bitch!
  Nós descemos, e ela foi falar com os meninos, nós fomos pra praia, Bieber irá passa aqui em casa pra busca a gente daqui a 1 hora , pra ir na praia õ/
Eu: Ok. Vou me arrumar, Bye Bieber.
JB: Bye.
Eu: Ok, eu te levo até a porta , vamos Srº: Bieber ?
Jb: Não me chame de Senhor, não sou desconhecido. Ok , vamos, tchau gente, Pedro adorei te conhecer.
PEDRO&KAL: Tchau Bieber.
 Eu o levei até a porta, ele parou muito perto de mim, e eu não queria sair dali, sentia a respiração dele, mal conseguia falar direito, estava hipnotizada por aqueles olhos.
Eu: Então... É... Melhor... Você... Ir... !
JB: Sim....... Eu... Também.... Acho... !
Eu: Então... Tchau.
 Justin, me deu um selinho roubado, foi bom sentir aquela boca quente na minha.
EU: éé melhor você ir mesmo. – Comecei a falar rápido.
JB: é.. Tchau, Beijos.
Eu: Beijos.
 Eu entrei pra dentro (OBVIO NE, ela vai entra pra fora ¬¬’) de casa... Quase sem ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário