quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 11º capítulo.

Sim, eu era muito má, mas ela queria rouba o menino que eu gostava há muito tempo, e acabou que eu namorei com ele, mas não deu certo... Enfim, eu olhei pra ela muito bem, e não reconheci.
Você: Realmente eu não te conheço..
Kal: Bom, vou recordar quem eu sou pra você, Lembra do Marcus? O menino que a gente era a fim.. E você fazia de tudo pra me ferrar pra não ficar com ele, então, queridinha, era a minha vez que fazer isso com você, cansei que ser a 2ª melhor, se ponha no meu lugar, você sempre tinha tudo o que queria, e eu não, na escola você era a melhor em tudo, sempre consegui os meninos mais bonitos, namorava o Bam-Bam-bam da escola, e andava com as mais populares, todo o mundo te conhecia na escola e na rua.
Você: desculpa, eu lembro de você, mas eu nunca pensei por esse lado, mil desculpas, não sabia disso tudo, só do Pedro, me desculpa ?
Kal: tudo o bem, já passou, amigas?
J
Você: Claro que sim
J
JB: Então, e eu como fico na história?
Você: Já disse, não quero mais saber de você, nunca mais apareça na minha frente, eu sofri demais, por culpa sua.
JB: Mas eu te amo.
Kal: AAAAAH, VOCE HÁ AMA?
JB: é.. Bom.. Eu não sei mais de nada, eu gostava de você, Kal, mas desde o momento que eu me envolvi com a BRUNA, eu me apaixonei.
Kal: então, não me procure NUNCA MAIS.
JB: aaaaaiwn Ok então.
Kal: Bruna, desculpa por tudo, eu realmente gostava do Bieber. Éé.. Minha casa está em obra e eu não tenho onde ficar posso ficar aqui por alguns dias? Só enquanto eu não arrumo um lugar pra ficar?
Você: Claro Kal, vai lá pegar as suas coisas, e vem pra cá.
Kal: Ok.
 
A Kal foi lá busca as coisas dela, e ia voltar como as coisas dela já estavam na mala, ela só foi busca e voltou.. Enquanto eu e Bieber ficamos em um silencio mortal, eu não quero mais assunto com ele.
Kal: Pronto já fui éé... Eu vou subir pra arrumar as minhas coisas...
Você: Ok, você vai ficar no quarto de hóspedes, ultimo quarto há direita.
Kal: Ok.
  A Kal subiu e foi arrumar o quarto do jeitinho dela... E eu quebrei o gelo com o Bieber.
Você: Bom.. Eu vou entra se quiser ficar ai plantado na porta, pode ficar.. Se quiser ir embora melhor ainda.. Boa Noite, Senhor Bieber.
JB: Ok.. Então eu vou nessa, Boa Noite, amor.
Você: não me chame de amor, nunca mais.
JB: Ok, do jeito que você preferir, Boa Noite, Srª. Bruna.
 Sentir um aperto no coração quando ouvi aqui, mas não podia voltar atrás, eu o amo, mas não posso, porque ele me traiu me enganou, não posso ficar com ele, nunca mais...
Eu entrei, e fui pro meu quarto, deitei e fiquei lá por alguns minutos... Logo em seguida dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário