quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 7º capítulo.

Quando vocês chegam à cozinha o Bieber já vai atacar a geladeira... Você assustada diz:
Você: O.O Calma Bieber, a comida não vai sai voando da geladeira! 
Justin: Eu sei meu amor, é que eu to com muita fome, preciso me alimentar, estou tão magrinho ;(
Você: aaah tadinho do meu nenénzinho, ele ta magrinho é?! Mas é o meu magrinho.
JB: Sim Sim só seu ! ;)
Você: Seu bobo ! Vamos comer..
 Então vocês fuxicam a geladeira toda atrás de algo pra comer, então vocês acham...
Vocês comem e ficam vendo televisão dia todo, um do lado do outro, abraçadinhos, tão apaixonados... (Detalhe: A Pattie tinha chegado a casa, e o Bieber não sabia) E as horas passando.. quando dá 19:00 horas o Bieber diz :
JB: Amor, to cansado de vê TV.. Posso mexer no seu notebook?
Você: Sim pode, enquanto isso, eu vou tomando banho...
 Então o Bieber então no MSN, twitter, Face book e todas as redes sócias dele (HUSAHUSHA.. Só que o seu MSN era o Plus, e ele salvava a conversa e o Bieber não sabia... Voltando ao queridíssimo IB...)
Quando ele entra no MSN , vem várias fãs falar com ele...Até que vem a Kallye falar com ele:
*MSN do Bieber on*
Kal: Oi Meu Amor
JB: Oi Linda.
Kal:Como você está?
JB: Melhor Agora e você?
Kal: Melhor agora também.
JB: Sabia que você é minha princesa?
Kal: Sabia que você é o amor da minha vida?
JB: Sabia e quero ser pra sempre.
Kal: Meu amor queria te encontrar
JB: eu também quero, quando?
Kal: Quando você quiser, só que tem que ser às 16 horas, tenho coisas pra fazer esses dias...
JB: Ok, Vamos marcar de nos encontrarmos nesse shopping aqui perto?
Kal: Claro meu amor, vou a qualquer lugar que você for...
JB: Ok vida, então amanha às 16, no shopping!
Kal: Ok Amor!
JB: Meu amor, eu vou ter que sair, a Bruna ta saindo do banho .-.
Kal: Aff, Ok Amor, Eu te amo, sempre se lembre disso.
JB: eu também te amo demais, Beijos, I Love you.
Kal: AAh, não quero que você saia ;(
JB: Ownt *-* tenho que ir, volto depois...
Kal: Ok então , tem muito tempo que eu não te vejo, tenho saudades de você.
JB: também tenho, mas ando muito ocupado, depois nos falamos Srª. Bieber.
Kal: Beijos My Love.
JUSTIN BIEBER OFF
*MSN do Bieber off*
  Então, você desce as escadas e vai falar com o Bieber, você toda cheirosa, toda arrumada e bonita... ele te vê e fica tipo: O.o
Você: que foi? To feia?
JB: Não , você está linda!
Você:Ownt *--* Brigada amor!
JB: Nada minha vida!
Você: vamos passear pelas ruas daqui?
JB: Sim vamos.
Você: então vamos.
 Vocês já na rua, passeando, e você lembra que tinha uma festa da sua melhor amiga, Pâmela, então você vai falar com o Bieber...
Você: Amor... tem uma festa amanha pra eu ir ... e eu quero que você vá comigo..
JB: Ok, mas onde e que horas?
Você: Vai ser na casa da Pâ, a Pâmela que eu te falei esses dias... e vai ser as 16 horas...
JB: Aí Amor, 16 horas eu tenho que ir na casa do Chaz que ele pediu pra ir comigo lá na gravadora pra me vê gravando algumas musicas, e a gente vai encontra  o Scoot..
Você tristonha diz:
Você: tudo  bem amor, não tem problema eu vou sozinha!
JB: Não fica assim não, ta? É que eu não posso faltar mesmo.
Você: Não.. deixa pra La , eu entendo, é o seu trabalho e tem as beliebers e tal, tudo bem, eu vou sem problema...
JB: me perdoa mesmo?
Você: Sim claro
J
JB: Ok, vamos voltar que já está tarde?
Você: Vamos..
 Você vão pra casa, chegam e sobem pra dormir, pois já estava tarde e você tinha que acorda cedo, porque você tinha que compra o presente da Pâmela..Então, vocês foram dormir...
Amanhece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário