quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Runaway Love - 2º Capítulo.

Vou logo avisando, ou episódios são ENORMES. HAHA'
----------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de um ano no transito de Atlanta, chegamos na casa da minha tia, e eu fiquei chocada.
Era realmente muito linda a 
casa.
- Pode entra, Thifanny mostrará o seu quarto.
 Fui subindo e rezei pro quarto não ser o mesmo que de Thifanny.
- Aqui está o seu quarto.
Ok, não era lá grandes coisa, mas era melhor que o meu no Brasil.
- Obrigada Thifanny, vou arrumar minhas coisas agora, 
daqui a pouco eu desço.
- Ok – Responde Thifanny , sorrindo.
Ta bom, Thifanny era educada demais, vive sorrindo e gosta muito de rosa, mas não é mimada. Arrumei minhas coisas, e arrumei algumas coisas do meu jeito. Ficou muito bom, bem lindinho.

Depois de alguns minutos desci as escadas, claro. Cheguei na cozinha sinto aquele cheiro de comida, meu estomago estava com fome.
- Nossa ! Que cheirinho bom . – Falo eu.
- rs’ O almoço será arroz a piamontese. – Disse minha tia.
- Nossa, jura?! Eu amo muito. – Sorri sem parar. – Tia, queria dar uma volta pela cidade, qualquer coisa to com o celular.

- ok pode ir.

Sai andando, queria pegar um ar.. Vi uma pracinha muito fofa, com muitas crianças, sento em um dos bancos e fico lá, as vendo brincando.. De repente, vejo uma criança linda, meio loirinha e bochechudinha, vir correndo até mim, agarrou nas minhas pernas.
- Oi (: - Disse ela.
- Oi Linda, qual o seu nome?
- Jazzy, quer dizer Jazmyn, mas pode me chamar de Jazzy.
- Wow, Jazmyn, é muito lindo o seu nome.
- obrigada e o seu? 

- Meu Nome é Larissa. Ou pode me chamar de Lari.
- lindo o seu também. Quer vir brincar comigo?
- Obrigada. Claro, vamos.
Realmente, ela era linda e muito fofa, se eu tivesse idade pra ser mãe, queria ter uma filha igual a ela. Fui brincar com Jazzy de Barbie, voltei a minha infância, foi divertido. Depois de algumas horas, chega um menino gritando.
- JAZZY VENHA JÁ, TENHO UM COMPROMISSO DAQUI A POUCO.
- AAAh, EU NÃO QUERO IR, JUSTIN.
- VAMOS.
Ele vem em nossa direção, logo que me vê.
- Olá, eu sou Justin, Justin Bieber.
- AAh Por que logo você? – Faço cara de quem comeu e não gostou. – Sou Larissa.
- Por quê? Não gosta de mim?
- KK Piada NE? Você é nojento,feio, se acha, acha que pode pegar todas as meninas que quiser, e ainda é metido.
- OOh , calma, você nem me conhece.
- Conheço o suficiente pra saber que você é tudo isso.
- AAh ta bom , só por foto e noticias.
- Já chega eu vou embora.
Jazmyn olha pra mim, eu a pego no colo.
- Eu vou indo ta coisa linda? Espero te encontrar por ai, sem esse seu irmão chato – Faço uma voz engraçada. E ela ri.
- RSRS Ok Lari. Adorei te conhecer.
- Eu também linda – Dou um beijo na bochecha dela, e ela me dá um abraço.
- Tchau, Coisa nojenta. – Falo para o Bieber.
- Tchau, Coisa chata.
 Continuei andando. Vendo a cidade. Pensei no Bieber e em como tantas meninas queriam está no meu lugar. Mas eu não tava em aí. Não gostava e nem gosto dele.

Estava andando totalmente distraída, com os fones no ouvido ouvindo Smile da Avril Lavigne. Esbarro em um menino. Lindo. Seus olhos brilhavam.
- Wow, Desculpa. Eu não te vi, sou muito distraída. – Digo eu. Colocando a mão o ombro dele.
- Nada não. Eu que sou. Estava pensando em umas coisas.
- rs’ Legal.
- Vejo que você não é daqui. Seu sotaque é diferente.
- Sim. Eu realmente não sou. Sou brasileira. E mora aqui há algumas horas.
- Nossa! Brasileira. Que legal. Qual o seu nome?
- Por que que vocês, são tão ligados em uma brasileira? Rs’ Larissa e o seu?
- AAh , eu não sei :S . Meu nome é Ryan, Ryan Butler.
- Ah, minha amiga, falou de você.
- Ela me conhece? O.O
- Sim. Ela é uma Belieber.
- AAh ta explicado.
- Vamos para uma sorveteria, aqui perto. Só atravessar a rua. RS

Continua? Gostaram ? *-*


Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! eu naum tinha visto a IB nova ainda, olha, eu até chorei, de tão perfeitaa, continua logo lindonaa :}

    ResponderExcluir