quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 27º capítulo.

Lá pra meio dia, eu fui busca a Lúcia, ela estava dormindo e encontrei Selena do outro lado da rua, ela não me viu, e abracei minha filha, tampando o meu rosto, e andei de pressa, ela me olhou, mas não me reconheceu, cheguei em casa, botei a Lucia no berço e corri pra sala, desesperada, todos perceberam e me perguntaram o que tinha acontecido.
Você: A SELENA, Ela ta aqui, ela ta aqui.
Justin: Omg, aqui a onde?
Você: Na rua NE Justin, aqui em casa é que não é.
Justin: Calma , só perguntei. Calma, ela não vai fazer nada.
Você: eu espero.
  Passou 1 semana e a Selena não tinha feito nada mesmo.
   6 meses depois, você e Justin se casaram, estavam felizes e você com medo de as pessoas fossem embora de sua casa, você não queria que elas fossem.
E elas não foram... Você teve mais 1 filho, o Matheus, bem brasileiro, Justin tinha dificuldade de falar, então dizia Matt, Lucia já andava e falava, Matt, tinha 2 meses... Sandy e Jake, ficaram felizes e se casaram.. Bianca teve 1 filho com Chaz e assim foi , todos tiveram 1 filho ... Até que um dia você chega em casa, e se depara com a Lucia com um copo de cerveja na mão, voce entra em desespero, pensou que ela tinha bebido... Justin aparece correndo tirando a garrafa da mão dela, você olha pra ele com raiva, e sobre pra trocar de roupa.
Depois de 2 horas Lucia tinha dormido, Matheus estava brincando e chupando chupeta, você fazendo comida, e Justin assistindo futebol com o Chaz e o Chris. Mel, Duda e Sandy foram ao shopping, depois de 30 minutos elas chegam, e quando elas entram pela porta quem entra com elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário