quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 4º capítulo.

Uma menina linda, com um sorriso contagiante, um cabelo perfeito e ele vê que é você
JB: OOMG.. Não acredito que você esta na minha frente..
você fiz uma mímica... Avisando que você não estava ouvindo ele e ele grita
JB: EU NÃO ACREDITO QUE VOC ESTA AQUI
você continuei sem ouvi nada... Então você resolve abri a janela... Ele vê que você abriu e abre também...
JB: nossa! Agora você me escuta??
Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Claro
JB: Posso ir ai na sua casa??
Você: Claro.. Só toca a campainha que eu atendo... Vai logo que eu já to descendo
JB: Ok to indo.
Então a gente fecha a janela... JB sai correndo igual um doido p. banheiro p. se ajeitar... então ele fala com ele mesmo..
- nossa eu acho que estou gostando dela .. Mas como.. Tão pouco tempo conversando com ela, não pode ser.. Mas ela é tão linda, não dá para não me apaixonar...
Então JB desce as escada da casa dele e corre p. sua...

*Enquanto isso com você*
Você sai correndo igual a uma louca... Desce as escadas correndo e quase cai... Corre arruma a roupa.. Arruma o cabelo e vai se vê no espelho. E pensa *pensamento On*‘ ow “ele é muito mais bonito pessoalmente.. acho que meu amor por ele não é mais de fã’...*Pensamento Off*
Então JB nervoso na porta de sua casa... resolve toca a campainha...
Então você foi abri.. quando você abre.. vem aquele perfume maravilhoso... aquele tênis lindo roxo, calça perfeita preta uma blusa branca básica mais linda um cordãozinho perfeito.. ele estava olhando p. chão. quando ele vê a porta abrir... levanta a cabeça e vê você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário