quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 3º capítulo

JB: Nossa que alivio, estava muito nervoso, com medo de você não aceita.. RS’. Ok então... Diz-me onde você mora?
Você: eu moro na rua *imagina o nome de uma rua ai*..no numero *o numero da casa também* ...Mas quando ?
JB : nossa eu não to acreditando ..
Você interrompeu o Justin..
você: O que foi??
JB: pêra ai...
Você: Ok...
Justin vai até a janela do quarto dele e vê que tem uma luz acessa na casa vizinha e vê uma menina sentada numa cama com o Notebook no colo... Tinha uma cortina na frente da janela que não deixava o Juss vê direito a menina..
JB: Já volto 1 minuto.. Mas antes... Dá um tchau p. mim aqui.. Mesmo eu não estando aqui
Você: RS Ok..
Ele corre p. janela e vê a menina dando tchau p. web... Ela fazia os meus movimentos que você, a menina da web HAHA’.
JB: BRUNA.. Você é minha vizinha...
você: pêra pêra não tem como... Aqui do lado tem uma casa só que ninguém sai ou entra dela desde quando eu vim mora aqui...
JB: tem quanto tempo mesmo que você mora aqui??
Você: 2 anos, por quê?
JB: pois é.. Esse foi o tempo que eu passei fora.. =)
você : OOOOOOOOOOOMG ... Vou à Janela no meu quarto p. vê se eu te vejo...
JB: Ok.. Vou à minha também
JB corre para a Janela e sai derrubando tudo na frente dele...
Quando ele chega à janela ele vê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário