quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 16º capítulo. (DEDICO A Mєéн)

Pedro: Sim claro que gosta, eu sinto que gosta pelo fato dele te olhar diferente e ficar com ciúmes de você.
Eu: Tem certeza?
Pedro: Absoluta.
Eu: Mas depois que tudo que eu fiz, acho que ele não vai querer namorar comigo de novo :s
Pedro: Acredita em mim. Ele vai querer.
Eu: Ai, não sei não.
Pedro: Ok, vamos lá, pra você conquista ele de novo.
Eu: Vamos.
 Então eu fui, muito nervosa até a casa do Justin, estava me tremendo toda, pensando se ele iria querer ficar comigo ou não, e se ele não quisesse o que eu iria fazer da minha vida?
*MODE YOU OFF*
*MODE JUSTIN ON*
Fui pra casa muito triste, deitei na minha cama e pensei como eles deviam está felizes se beijando, comecei a chorar, e fiquei lá pensando em como seria a minha vida longe da Bruna... Quando escuto a campainha tocar, e vou atender, já que estou sozinho em casa, descobri que minha mãe já havia chegado de viagem, mas iria dormi fora..
*MODE JUSTIN OFF*
*MODE YOU ON*
Toquei a campainha, muito nervosa, não parava de pensar se ele iria me querer de volta, quando ele atende.
JB: o que você quer ?
Eu: Nem me convida pra entrar ?
JB: Claro, entra.
 Justin estava falando secamente comigo, não me senti confortável com aquilo.
Eu: Pedro vai fazer alguma coisa por ir, porque eu tenho que falar à sós com o Justin.
Pedro: Ok.
Eu entrei e sentei no sofá, Justin sentou do meu lado... Eu nem sabia com iria falar aquilo, mas segui meu coração, nem deixei  falar..
Eu: Olha, eu não devia ter beijado o Pedro, eu gosto muito de você, tipo, eu te amo demais, e vim aqui te pedir desculpas por tudo que eu te fiz, mesmo você estando errado. RS’
JB: uau, eu também te amo, e eu to com uma vontade louca de te beija.
Eu: Eu também estou.
 Então, eu beijei o Justin, ele correspondeu e a gente ficou se beijando por um bom tempo..
*MODE YOU OFF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário