quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 13º capítulo.

Nós subimos as escadas, e a escola era linda, parecia bem antiga, mas reformada, tinha uma coisa de antiguidade, e eu gostava disso, parecia um monumento histórico da cidade que virou uma escola, me amarrei nisso.
Fizemos aquela papelada toda, e pronto, já estávamos na nova escola.
Eu: Pedro quer ir à minha casa agora?
Pedro: Não precisa, eu não quero incomodar, sua família deve está lá.
Eu: eu moro sozinha, mas estou alguns dias com uma amiga, a casa dela ta em obra e eu deixei ela ficar lá em casa, passo muito tempo sozinha, precisa de uma amizade que me faça bem, e ela é uma boa pessoa.
Pedro: Nossa que legal, então vamos.
Eu: Ok vamos.
 A gente foi andando até a minha casa, que não era muito longe da escola.
Eu: Chegamos a minha humilde residência.
Pedro: O.O Humilde ? Que casa linda.
Eu: Obrigada, eu que escolhi.
Pedro: é.. Você tem bom gosto.
Eu: Obrigada, vamos entrar?
 Quando entramos em casa, o Bieber estava lá, e a Kal conversando com ele, me subiu uma raiva e eu parti pra cima dele e comecei a falar.
Eu: QUEM MANDOU VOCE VIR AQUI EM CASA? EU NÃO QUERO MAIS VOCE AQUI.
Jb: Calma, eu não vim fazer nada, eu sei que eu errei, mas podemos ter uma amizade?
 Eu estava tão confusa e não sabia o que fazia, então eu pensei que se eu aceitasse, seria ótimo, assim eu iria conseguir esquecer o Bieber de uma maneira estranha, mas iria tentar.
Eu: Sim, claro, mas que bom que você sabe que errou. Preciso te esquecer.
Jb: Não você não precisa, irei fazer de tudo pra te reconquistar.
Eu: ta bom, tente, mas agora vai embora, eu estou com visita em casa, se você não percebeu.
Jb: percebi, e quem é esse?
Eu: é o..
 O Pedro me interrompe..
Pedro: Eu sou o Pedro Costa, o só Pedro.
Justin começou a ficar vermelho, só que de raiva...
*MODE YOU OFF*
*MODE JB ON*
Comecei a ficar nervoso, e senti minhas bochechas quentes, provavelmente estavam vermelhas, queria partir pra cima dele, quando o vi de mãos dadas com a Bruna, mas não podia, estava dentro da casa dela, e ela iria brigar comigo e nunca mais me ver.
Eu: Aah, Pedro, prazer. Meu nome é Justin Bieber, ou só Justin.
Pedro: eu sei RS, você é o cantor NE?
(*Pensamento Justin On*: Não, seu dançarino de balé ali na esquina, otário! *Pensamento Justin Off*)
JB: Sim ,sou eu mesmo.
Pedro: Hm , legal. Bruna, eu posso ir à cozinha pegar alguma coisa pra comer?
Você: Ok, Pedro, Pode ir.
Pedro: Valeu Bru.
 Pedro foi à cozinha e eu pergunta pela Kal, pra Bru.
Eu: Então, cadê a Kal?
Você: está lá em cima, se quiser ir dá uns beijos nela, é só subir, ultima porta a direita.
Eu: Claro que não, você sabe que eu te amo. E eu sei que você me ama... Quem Ama perdoa.
Você: Quem ama, não trai.
 Ta legal, eu mereci essa, não tinha, mas o que falar e rezei pro Pedro chegar rápido na sala e quebrar o gelo entre nós.
Pedro: OOOw, to vendo que o silencio tomou conta aqui.
Bru: é tomou mesmo.
Eu: gente, eu vou indo.
Sn:Ok. Tchau
Eu: É.. Tchau. Prazer Pedro.
Pedro: Sim, claro, Prazer é meu.
Bru: Vamos à praia?
Pedro&Eu: Vamos.
Bru: Mas antes, deixe-me avisar pra Kal que você esta aqui.
Ela subiu e eu fiquei com o Pedro na sala, vendo TV.
Eu: Então, conhece a Bruna de onde?
Pedro: Ela esbarrou em mim, a caminha da escola aqui de Atlanta, e eu estava indo pra lá e a gente foi junto, ela é bem legal, fomos conversando o caminho todo, correndo, gritando, rindo, foi divertido.
JB: Hm, legal.
Pedro: é sim.
*MODE JUSTIN OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário