sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 30º capítulo. [FINAL *-*]

Michele && Carol: Claro Lindas.
Esse ultimo capítulo vai especialmente para a Carol Lage e Michele, minhas lindas *-*
Obs.: Mi. Cumpre a sua promessa heein. ASHUHASU'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando vocês chegam lá em cima, vêem um quarto, muito lindo !
Lú: Nossa mamãe, lindo, brigada.
Você: Nada Minha Pequena
Jus: EEi , o presente também é meu u.u 
Lú: Brigada papai.
Jus: nada minha princesa (:
Você: Bom, vamos comer?
  Como tudo isso demorou bastante, vocês foram almoçar. Você fez spaguette para o almoço, todos comeram e 14 horas, você levou todas as crianças para a creche e volta pra casa, ...De noite, estavam todos na sala vendo filme, as crianças estavam dormindo, você estava deitada no peito do Bieber, você olha pra ele, ele olha pra você, você dá meio sorriso.
Você: Eu te amo !
Jus: Eu também te amo, muito !
Você: Meu eterno nenénzinho ! rs’
Jus: Nossa , me lembro de você me chamando assim , pelo MSN. Rsrs
Você: Pois é, eu também, nunca iria imaginar que você ia está aqui, do meu lado.
Jus: É muito mais importante eu está com você !
Você: Claro que não é, eu te amo mais que tudo.
Jus: Sabe as estrelas?
 Você sem entender responde.
Você: sei, mas o que tem elas?
Jus: Multiplica elas pelo quádruplo.
Você: é impossível.
Jus: Então, é impossível explicar o meu amor por você. [Morri, sonho *-*]
Você: Como você consegue?
Jus: Oque?
Você: Ser tão fofo?
Jus: Só sou fofo com você, por que você me dá motivos pra isso acontecer.
Você: Meu lindo.
Jus: Minha chata. Que eu mais amo.
Você dá um beijo no Bieber, depois vai voltar a ver o filme.
  Depois de 1 hora o filme acaba, e você estava dormindo, Bieber olha pra você, ri, e deita pra dormi também, todos dormem na sala.
   Passa-se 2 anos. Lúcia estava com 4, muito sapeca [ Sapeca? huashsahusa’], já está na escola.
*MODE YOU ON*
Eu me formei na faculdade de letras a 4 anos, tenho 2 empregos, sou professora de português e enpresária. Justin continua fazendo seus shows, e cada vez mais lindo. Meu pequeno príncipe, Matheus está com 2 anos, fica na creche quase o dia todo. Vivo bem com a minha família e amigos... E isso vai durar para sempre.
 
FIM. 

4 comentários:

  1. Que perfeitooooooo...


    que lindo .. sabe o que eu tava pensando, e descobri que eu to com vc desdo inicio, e agora vejo o final dela e vou ver o inicio dessa que eu sei que vai ter, e o final dela e assim vai ..
    conte comigo sempre sepre.. sempre vou estar do seu lado msm na distancia (kkk), não importa o que aconteça vc sempre sera a minha unica Costa :D ><

    ResponderExcluir
  2. Seguindoo seeeeeeeu BLOG *--------* ,,
    Segue de volta ?

    ResponderExcluir
  3. Carol : AAh Amiga, desde sempre , desde o início da IB, sabe tudo o que vai acontecer na IB, mas mesmo assim comenta... Conta sempre sempre, por que for... Minha eterna Lage *-*

    Sandrine: Sigo sim flor *-*

    Sonhando com o bieber: Obrigaaaada filha s2 *-* ha'

    ResponderExcluir