quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 22º capítulo.

Eu: ... Por que ele teve que viajar pra fazer uma turnê e não sei quando ele volta e ele termino comigo... Pedi pra minha mãe deixa as minhas irmãs vir morar comigo.. E elas chegaram hoje.
Mel: nossa, Historia bonita.
Eu: Obrigada (: Agora é quem?
Mel: Eu. Bom, Meu nome é Melany, tenho 16 anos, sou Irma do Pedro, e divido a casa com ele, nossos pais morreram tem 2 anos, e nos mudamos pra Atlanta, vim do Brasil e sou irmã da Jéssica e da Janne. Só. RS’
Eu: Nossa, a sua também é, Agora é quem?
Pedro: Eu. Bom, Meu nome é Pedro Costa, tenho 17 anos, sou Irmão da Melany, da Jessica e da Janne, vim do Brasil, meus pais morreram, faço faculdade de direito e to quase terminando a faculdade. Só.
Eu: Ok.. quem é agora.
Dani: Eu. Meu nome é Daniel Dantas, tenho 17 anos, vem do Canadá e sou de Quebec, uma cidade de La, moro sozinho aqui em Atlanta, e faço faculdade de Educação Física, sou bem legal e meio tímido. RS’
Eu: Quem é agora.
Sa: Eu. Bom , Meu nome é Sandy Costa, sou Irma da Bruna,tenho 17 anos, terminei estou terminando os estudos, e entrarei na faculdade. E vim mora aqui. =D
Eu: Quem é agora?
Ryan: Bom, sou o Ryan Butler, melhor amigo do JBieber, e conheço o Pedro desde pequeno, vou fazer a turnê do Juss pela America do sul, e moro aqui . RS’
Eu: Hm conhece o Bieber neh ?! Legal... Quem é?
Bianca: Bom, meu nome é Bianca Lima, sou prima do Pedro, filha de Brasileira com Americano , e moro aqui desde que nasci, e moro sozinha. Rs’
Duda: Como só sobrou eu... Vamos lá, Meu Nome é Eduarda Daniele, vim do Brasil junto com a Sandy, estou na escola, e tenho 17 anos, vou entra na faculdade ano que vem.
Eu: Então, ninguém mora com os Pais?
Todos: Sim. Haha’
Eu: Gente, que tal todos nós morarmos juntos, tipo, em uma casa só, seria demais, NE?
Todos: Sim.
 Ficamos na praia conversando muito, nadamos, comemos e foi uma tarde-noite muito divertida (Chris e Chaz já estavam lá)... Quando deu 19 horas a gente resolver voltar pra casa, passamos na casa de todo o mundo e levamos pra casa de quem era maior, a minha, e todos foram morar comigo... Passou alguns dias e eles venderam as suas casas que deu um bom dinheiro, juntamos tudo, mesada da minhas irmãs, salários do Pedro, Daniel , Mel, Bianca, Chaz, Ryan, Chris, Meu e de todos... e contamos, ESTAVAMOS RICOS õ/ , não não... não era pra tanto.. haha’ mas tínhamos uma situação financeira boa, botamos tudo em uma poupança, e a arrumamos o quarto de todos. A Kal ? Gente, a Kal viajou, foi morar no Brasil e fiquei sabendo que até namorando ela está. Resolvi ensinar português pra todo o mundo, minhas irmãs ajudaram... Foi bem divertido, mas não sabiam tudo, estava feliz morando com eles, eles eram a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário