quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 10º capítulo.

Justin olhou e me viu chorando muito, com o nariz escorrendo e o cabelo todo bagunçado... Ele correu pra minha casa, e deixou a menina sozinha... Eu corri pra porta e ele já estava La.. Comecei a falar.
Você: NÃO APAREÇA MAIS AQUI, EU TENHO NOJO DE VOCE, NÃO QUERO NUNCA MAIS SABER DE VOCE, NÃO ME PROCURE NAO QUERO VOCE LEMBRE DE MIM AMANHA, ME ESQUECI EU TE ODEIO.
ele me beijou, na expectativa de me acalmar, mais não funcionou, mordi a língua dele com muita força e até sangrou, não me importei, estava com ódio.
JB: Aai, isso doeu.
Você: devia ter doido mais.
JB: Se acalma, amanha a gente conversa.
Você: vem cá garoto, você não entendeu que eu não quero mais saber de você, NUNCA MAIS?
JB: não desisto do que eu quero.
Você: mas você estava beijando ela.
JB: eu não gosto dela, na verdade, até gostava, ela disse que iria acabar com a minha carreira se eu não fizesse parte do plano dela, pra acabar com você, mas desde aquele dia eu me apaixonei por você, preciso de você comigo, mas agora nem fala direito eu consigo por causa de você.
Você: Olha, eu nem conheço ela.. Nunca falei com ela e como ela quer acabar comigo, chama ela aqui, AGORA, Bieber, AGORA!
JB: Ok.
JB correu até o outro lado da rua, e chamou ela, ela veio com a cara mais descarada do mundo, me deu uma vontade de puxa o cabelo dela e dá muitos socos e tapas na cara daquela bitch!
Você: Você por acaso me conhece pra arma um plano contra mim?
Kal: você não se lembra de mim, tem certeza?
 Eu olhei bem nos olhos dela, e lembrei-me de uma menina que eu odiava e fazia de tudo pra acabar com a vida dela... Mas não parecia nada com essa menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário