quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 18º capítulo.

*MODE JUSTIN ON*
Me senti mal, porque eu a amava muito, mas queria me manter forte pra não chorar na frente dela, e se eu chorasse, ela iria chorar também e não gosto de ver meninas chorando, mas era tão ruim ter que ficar longe dela. Então, tive uma idéia.
Eu: Mas que tal, enquanto eu tiver fora a gente ficar separado, e quando eu voltar à gente ficar juntinho de novo? – Fiz uma cara de cachorro sem dono.
Sn: Mas Justin, isso não tem cabimento, ou a gente namora ou não, e já que você não quer ok... Tchau.
JB: ta bom, tchau, eu... Eu... Eu te amo, pra sempre.
Sn: Eu também te amo pra sempre.
 Beijei-a, foi bom, um pouco se saudade e despedida, não gosto de despedidas.
*MODE JUSTIN OFF*
*MODE YOU ON*
 Ele me beijou , eu gostei, mas foi meio triste, pelo fato dele ir embora, o nosso ultimo beijo foi com um toque de despedida, se é que vocês me entendem..rs’
Eu: Justin, eu acho melhor você ir, quando tiver indo pro aeroporto, passa aqui, que eu te levo lá.
JB: Ok, amanha as 12:30 eu passo aqui.
Eu: ta bom.
 Disse isso tudo de cabeça baixa, se eu olhasse pra ele , iria chorar, e não gosto de chora na frente dele.
JB: Beijos, e... Eu amo você!
Eu: eu também te amo, até amanha
JB: Até minha princesa. [ImagineOn:Amo quando me chamam de Minha PrincesaImagineOff]
 Levei o Justin até a porta, e ele ficou 2 cm da minha boca, mas me beijou na bochecha... Fechei a porta e sentei no sofá e chorei muuuuuuuuuuuuito.. Até que dormi. Acordei 19 horas da noite, tomei banho e fui estuda, mas não estava com cabeça só pensava no meu pequeno e eterno amado Justin....

- Desculpa por ter sido pequeno, quero dá suspense -

Nenhum comentário:

Postar um comentário