quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber - 24º capítulo.

Eu estava deitada, olhando para o teto e pensando na noite maravilhosa que eu tive com o Bieber, e comecei a ri do nada, e ele acorda e fica me olhando, e diz.
JB: Gostou Da noite?
Eu: Claro, como não iria gosta.
JB: Fico feliz por isso, vamos descer e tomar café?
Eu: Vamos Sim, Claro.
 Nós descemos e tomamos café...
Estávamos tomando café, e alguém bate na porta, era a Selena (¬¬’), me assustei, porque ela namorava o Bieber e tinha medo do que ela poderia fazer.
Eu: Selena? O que faz aqui?
Sel: Vim busca o que é meu.
Eu: Não tem nada seu aqui. – Disse sem entender absolutamente, nada.
Sel: Para de ser idiota garota, você sabe que eu estou falando do Justin.
 Ele lá da cozinha escutou a voz da Selena falando o nome dele , e correu até mim.
JB: O que você quer, Selena?
Sel: Você.
JB: Nunca.
Sel: Tem certesa?
JB: Claro, eu amo a Bruna.
*MODE YOU OFF*
Selena pega na sua mão e coloca você dentro do carro dela, e ela corre pro lado do motorista e sai voada com o carro, Bieber fica desesperado, e corre ate o carro dele e segui a Sel, mas ele a perde de vista, e volta pra casa, ele chega em casa chorando e todos perguntam porque, ele diz que a Selena te seqüestrou, todos entram em desespero.
*ENQUANTO
ISSO
COM A SELENA*
Você: O que você quer garota?
Sel: O Justin, mas ele não me quer, então, ele não terá mais quem ele ama.
  Vocês saíram do carro e ela te levou pra uma casa velha e cheia de teia de aranha, e sem nada dentro dela, ela tira uma faca do bolso da calça, e corta o seu pulso, você grita e chora, ela pega o seu telefone do seu bolso e liga pro Justin.
*CEL JUSTIN ON*
Sel: Você quer ela de volta?
JB: Selena, Selena, não mate ela, eu faço o que você quiser.
Sel: e quem disse que eu vou mata ela? Eu vou tortura ela até a morte.
JB: NAAAAAAAAAAAAO Selena, Não, Por Favor.
Sel: Agora é tarde, Baby.
*CEL JUSTIN OFF*
*ENQUANTO ISSO COM O JUSTIN*
Ele estava desesperado, não sabia o que fazer, então ele e o Pedro correram até a delegacia.
Policial: O que vocês fazer aqui, meninos?
JB: A minha namorada... ela foi seqüestrada pela Selena Gomez, por favor rastreie o celular ou o carro dela, por favor, descubra a onde ela ta.
 Justin desesperado falou isso com muita dificuldade, e se ajoelhou no chão, Pedro o levantou, e colocou ele sentado na cadeira, Justin chorava de soluçar, Pedro também estava desesperado.
Policial: Claro, Senhor Justin Bieber, imediatamente.
 O Policial foi até a sala dele e conseguiu rastrear o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário