segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Runaway Love - 4º Capítulo.

Mais um meu povo *-*

*                   ~

Começamos a conversar pela Web. Horas depois ela teve que sair. Eu também. Fui dormi. Afinal, tenho aula amanha.


Amanheceu.

3 de fevereiro, 07:30 da manhã, Atlanta. G.A.

Cheguei na escola. De manhã. Entrei na sala. Estava assim, é. Eu era tímida, com as pessoas que eu não conhecia. Cheguei lá, entrei na sala, e sentei no canto. Minha professora de português parecia legal, o nome dela era: Christiane. Estava prestando muita atenção na aula. Mentira. Tava rabiscando no caderno.. Até que alguém me cutuca, olhei pra traz e era Ryan, sorri e ele nem me olhou só me entregou um bilhetinho.

‘’ Me espera na hora da saída. Vamos embora juntos. Adorei que você veio estudar aqui. Vamos ser melhores amigos.’’

Eu ri. E respondi.

‘’ HÁ’ Espero sim. Também gostei. Meu Melhor Amigo’’

Ele leu e riu também. Depois guardou o papel. Comecei a presta atenção na aula. Estava legal. Depois de 6 tempos de português, fui embora. Como disse, esperei o Ryan. Eu estava na portaria. Mexendo no celular. Ele chega por traz de mim, me dá um abraço. E fala no meu ouvido
- OOOOi Coisa Linda.
- OOOOOOi Meu Melhor Amigo.
Virei de frente, e o abracei.
- Vamos?
- Agora.
Ryan foi o caminho todo cantando e eu rindo. Na escola o povo não parava de me olhar. Quando estava com Ryan. Parecia tudo muito estranho. Chegamos na nossa rua. Despedi-me de Ryan. E entrei. Fui até a cozinha. Peguei um Trakinas e um yogurt. Vi na geladeira pendurado um papel escrito.

‘’ Como foi o seu dia, minha sobrinha linda? Tive que sair. Vou passar 1 mês fora. Problemas de trabalho. Se cuide. Beijos. De sua tia: Miranda’’

Nossa! 1 mês é muita coisa. Mas vou ter 1 MÊS à casa só pra mim. Era só disso que eu precisava. Vou dá uma FESTA. Fui ao meu quarto. Quando cheguei à porta. Vi outro bilhete.

‘’ Prima, eu vou passar 1 mês na casa de uma amiga. Mamãe saiu também. Seu cuide. De: Thifanny’’

UHUUUUUUUUL! Sem tia e sem Thifanny. É.. Morar em Atlanta não vai ser nada mal. Tomei um banho. E claro. Botei o meu querido CD do Pink Floyd, coloquei no ultimo volume. Tomei um super banho, cantei muito alto. Não liguei de alguém ouvir. Afinal, estava sozinha. Sai do Banho e coloquei essa roupa, é nada mal. Só não tinha o que fazer. Pensei e pensei. Fui na casa de Ryan.

Cheguei na casa dele. Bati na porta. E o pai dele atendeu.
- Olá. Poderia falar com o Ryan?
- Claro. Ele está lá em cima. Quem é você?
- Desculpe. Sou a amiga dele da escola, Larissa.
- OOh Sim, a Larissa. Pode subir.
- Obrigada.
 Parecia que o pai de Ryan já me conhecia. Estranhoooo..
 Bati na porta do quarto dele. Ele gritou ‘entra’. Estava na cadeira do computador. Nem virou para vê quem era. Cheguei perto dele e dei um beijo na bochecha dele. Ele não virou. Nem me viu. Apenas sorriu.
- Larissa!
- Como sabe que sou eu.
- Sou vidente. Sabia que ia vir aqui.
- HAHA’ Idiota.
 Deitei na cama dele. Ele virou a cadeira.
- O que faz aqui?
- Vim te perturbar.
- KK Doida.
Ele sentou no pé da cama. E eu sentei também.
- Posso? – apontei pro computador.
- O que você quiser.
- KK’ Olha que eu sou abusada hein.
 Ele riu. Sentei na cadeira. O Twitter dele estava aberto e o MSN também.
- Posso vê quem você tem no MSN?- Fiz uma carinha de cachorrinho sem dono.
- Pode minha linda.
Abri o MSN. Tinha lá: Christian Beadles, Caitlin Beadles, Kim Kardashian, Justin Bieber, Layanne, Marina, Bianca e muitas pessoas... Mas nos favoritos estavam: Caitlin, Christian, Justin e uma tal de Luara. Fiquei curiosa pra saber quem era.
- Ryan, quem é Luara?
- É minha prima.
- AA ta. – Não levei muita fé na resposta de Ryan. Mas vou confiar nele. Me adicionei no MSN dele. Depois entrei no meu MSN. Lá dava para abrir 2 msn’s juntos. Aceitei. E depois sai do meu. De repente aparece uma janelinha piscando e fazendo um barulho. Estava escrito Justin Bieber.
- Lari. Quem é?
- O Justin Idiota Bieber.
- Pode falar com ele. Eu vou ali em baixo
- Ta. – É. Não ia ser uma má idéia eu me passar pelo Ryan. E saber algumas coisas de Justin.
Justin say: Fala cara.
- Iae Mano. – Eu disse rindo muito.
- Suave?
- Na nave. De boa?
- Na lagoa. Qual a boa?
- Nada mano. E você?
- Tem uma mina ai que ta mexendo com o meu coração.
Eu tive a brilhante idéia de colocar meu nome no sub de Ryan. Coloquei Larissa, minha linda s2.
- Qual o nome dela?
- Tu conhece a Larissa mano?
- Claro po. Minha melhor amiga.
- Mentira?
- Sou eu animal. Larissa – Cansei de mentir.
- O que que você está fazendo ai, coisa chata?
- Como eu disse, eu sou melhor amiga do Ryan.
- Aham Larissa Senta lá
- É sério. Vem aqui então. Eu vou sai.
- Já vai tarde

Continua Com 3 Comentários... 

*                   ~ 

Respondendo aos comentários :
Carol Lage: HAHA Relaxa amor, é só uma história. Obrigada Linda *-*
Sonhando com o Bieber: Continuei, Mooh.
@Kathybieber: Obrigada Obrigada Obrigada, Continuei, Obrigada fico muuuito feliz mesmo. HAHA Calma amor, já continuei. Diva é você *-*. Sigo sim, claro. Por Nada. Beeeeijo ;*

3 comentários: