quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Runaway Love - 11º Capítulo

Deeeeeeeeeeesculpa *-* Prometo recompensar vocês


*           ~
- O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO AQUI? 
– Gritou o Bieber furioso ao me ver conversando com eles. Ok. Fiquei com medo dele. - Calma Cara. A gente já pediu desculpas a você. – Disse Luan. Muito calmo.- EU QUERO VOCES FORA DAQUI. AGOOOOOORA. – Ele me colocou atrás dele.- Calma meu amor. – Disse isso no ouvido dele. E com a mão no ombro dele. Enquanto ele me segurava por trás. - Eu estou calmo. - JB. Relaxa. Estamos aqui por que a Pattie nos mandou. Ela só disse pra gente trabalhar aqui. Limpando.- Escuta bem. – Disse Bieber colocando o dedo na cara do Matt. – Eu quero você longe dela. – Ele apontou pra mim. – Você me entendeu?- Claro. – Disse ele com a cabeça baixa.- E você também. – Disse Bieber se referindo ao Luan. - Sim Senhor. – Disse Luan de cabeça baixa. - ACHO MUITO BOM. – Justin saiu de lá furioso. Me deixou sozinha. Sem nem me dá atenção. Eu fiquei sem ação. *Apenas olhei indignada para a porta* [Imaginem uma melhor. HUSAHUSA]
.. Por onde Justin havia saído... Depois de alguns Segundos... Eu cheguei ao quarto... Muito furiosa.
- Me desculpe eu... – O interrompi.
- Não Justin. Eu quero ir embora.
- Mas porque?
- porque? Eu tava conversando numa boa com os meninos, que me pareceram ser bem legais. Ai você chega lá. Achando que ta mandando em tudo. E maltrata-os assim. – Coloco o dedo na cara dele. – Não quero um namorado mandão. – Tirei o dedo da cara dele. - Vai saber o que será de mim.
- É. Você tem razão. – Ele abaixou a cabeça. – Me perdoa?
- Não. Agora me leve embora daqui.
- AAh vai.. Por favor. Perdoa-me. Eu não farei isso de novo.
- Promete?
- Prometo – Ele chegou pertinho de mim. – De dedinho.
- RSRS Bobo. – O abracei e o beijei
- Linda. – Ele deu AQUELE sorriso. [ Sabe AQUELE sorriso dele? Então. UASUHASHU]
- Vamos aproveitar isso aqui logo. – Disse dando um sorriso muito fofo.
- Não. Antes eu queria te dar um presente.
- O que? – Fiquei bastante curiosa para saber o que era.
Ele pegou uma caixinha muito linda.
- Sabe. Desde que te conheci. Lá na praça. Eu te achei linda. Mas você me desprezava. Falava que me odiava. E que eu era feio.. Não tinha coragem de me declarar para você. Bom. Não sou muito bom nessas coisas amorosas... Mas vou tentar. Desde o dia em que te conheci. Eu me apaixonei. Depois. Fomos nos vendo mais. E eu fui te conhecendo melhor. Viramos amigos. E eu realmente descobri que te amava de verdade. Descobri que você era a mulher da minha vida. Descobri que você é a pessoa mais importante no mundo pra mim. E é por isso que eu quero você pro resto da minha vida. Até o meu ultimo suspiro. Eu quero ter você ao meu lado sempre. Você foi a melhor pessoa que eu pude conhecer na minha vida. Quero você seja o meu ultimo pensamento. Quero que você me de o meu ultimo beijo. E quero criar nossos filhos contigo. Ficar velhinhos, naquelas cadeiras balançantes. Com você do meu lado. Nós de cabelos brancos. De mãos dadas. Se eu tiver contigo, pra sempre. Serei o homem mais feliz do mundo. Por que é você que me completa. VOCÊ É TUDO PRA MIM. – Ele estava rindo e chorando ao mesmo tempo. [Escrevi isso pensando nele. Rs]

Ai o Bieber era realmente o meu tudo. Como eu o amo.

- AAh. Meu amor. Eu te amo tanto. Quero que você viva comigo sempre. Você é realmente o ar que eu respiro eu te amo muito mesmo. Sempre&Sempre. – Disse chorando.
- Calma ai. Eu ainda não acabei! E é por essas coisas que eu quero que você aceite essas alianças. Como um presente meu pra você. E quero que você sempre lembre de mim. Quando olhar para elas. – Ele abriu a caixa.
- Que lindas meu amor *_*. – Ele colocou uma no meu dedo. E eu coloquei a outra no dedo dele. – Então, estamos realmente juntos?

3 Comentários minhas divas.

*        ~
Respondendo aos comentários:
Kathy: Contiiiiiiiiiiinuei amor *o*
Hellen Cristina: Ai Linda, continuei.
@KethyBieber: Continuei amor *-*

~ Respondendo ao comentário do AVISO:
Brazilian Belieber: MAN' TU SEGUI MUITO BLOG. UHASHUSA' Obrigada. Beijos.

AVISO: Escutem MISTLETOE vááárias vezes pq é muuuito legal *-*

3 comentários: