quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Runaway Love - 5º Capítulo

Gente, ontem eu fui no show do Bieber no Engenhão, Eu Amei Muito, foi tudo perfeito, tirando as dores nos pés e nos joelhos e a minha voz muito rouca. Foi tudo muito bom.

*                        ~


- Já vai tarde

Sai sem nem dá atenção aquele nojento do Bieber. Estava descendo as escadas correndo. Fui até a cozinha e percebo que o Ryan estava sozinho em casa.

- Cadê seu pai?
- Teve que sai. Tá com fome?
- Tô sim. Tem o que pra comer ai?
- Salgadinhos.
- Casa de homem é um problema.
- Pois é. Vou frita alguns aqui. Fica lá na sala.
- Tá bom. – Disse dando um mega sorriso.

Fui pra sala. É, não me senti muito bem. Ryan me olha e percebe isso.
- Pode ligar a tv.
- Ah sim obrigada.

Liguei a tv e tava passando uma reportagem do Justin. Aff , como ele pode fazer tanto sucesso? -.-‘  Ele canta mal , e ainda é mal vestido.
Meus pensamentos são interrompidos pela porta. Ryan grita pedindo pra eu atender. Lá vou eu. Abro a porta. Lá estava ele. Aquele cabeçudo do Justin. Maldito. Ele veio mesmo. Eu não disse pra ele vir. Quer dizer, eu disse mais não literalmente. AAi como esse garoto me estressa.
- O que você tá fazendo aqui?
- A casa não é sua, vim visitar meu amigo Ryan – Deu um sorriso de canto de boca.
- Ai garoto nojento, como eu te odeio. Entra logo, coisa chata.
Ele entra. Eu fui à cozinha e ele veio atrás de mim.
- Para de me seguir.
- Eu não tô te seguindo.
- Heey Bieber. Como você tá cara? – Disse Ryan gritando no meu ouvido.
- Hey Ryan. Bem E você?
- Bem Bem.
- EEh estamos todos bem. – Digo com uma cara de tédio.
Os salgadinhos ficaram prontos.
- Hey Bieber quer um? – Diz Ryan.
- Quero.
- Não come em casa não? – Digo eu ao Bieber. Comendo.
- Sou igual a você – Ele pisca.
- Cala a boca.
Nós comemos.
Fomos para sala. Eu pedi pra ir pro quarto. Mas Ryan não queria me deixar sozinha. Fez questão de subir comigo. Mas teria que levar o idiota do Justin Bieber. Maldito. Fazer o que né. Gostei muito do quarto do Ryan, achei super legal. Muito divertido. Eu deitei na cama dele, de lado. Ele deitou atrás de mim. Com uma mão na cabeça. E a outra em volta da minha cintura. E botei a minha mão em cima da dele. E ajeitei minha cabeça no braço dele. Assim. [Só que vocês estavam acordados e não estavam cobertos.] e Justin na cadeira.

- Larissa, você disse que ia me ensinar português.
- É. Vamos começar quando?
- Quando você quiser.
- Não tô fazendo nada agora. Pode ser agora?
- Sim.
- Vamos lá. Quer apender o que?
- Coisas básicas.
- Tá... Vou te ensinar.. – Bieber me interrompe.
- Me ensina também?
- Você já tá aqui. De qualquer jeito estaria ensinando a você também.
- Não seja grossa.
- Ai ta bom, vamos começar. Hoje, vou ensinar a você, coisas amorosas, como, eu te amo, você é minha vida, eu te amo muito, meu bebê, meu amor e minha princesa. Como vocês são meninos, vai ser princesa e não meu príncipe.
- Tá bom.. – Responde Ryan. E Justin balança a cabeça positivamente.
- Vamos lá. I é igual a Eu.
Os dois repetem. Mandei eles repetirem várias vezes. Somente o EU. Foi divertido.
- Agora é. I Love You É igual a Eu Amo Você ou Eu Te Amo. Fazem o mesmo sentido. – Eles repetiram.
- Nossa. Isso é difícil.
- Continuando. – Ignorei totalmente o comentário de Ryan.
- My Baby. É igual a Meu Bebê. – Fiz ele repetirem várias vezes.

E do nada. Depois de ensinar tudo a eles. Eu fazia eles repetiram coisas que a gente já tinha estudado antes. Horas depois. Eles aprenderam rápido. Só chamo o Ryan de Meu Bebê. E ele já sabe. Que significa My Baby. E o Justin. Eu chamo de Justin. Rsrs

- Meninos. Vocês aprenderam rápido. Amanhã eu continuo as aulas.
- Já vai embora, MEU BEBÊ? – Disse Ryan. O meu Bebê em português.
- Sim. Meu
Bebê. Tchau Meninos. EU AMO VOCÊ Ryan. E Justin, você até que é legal. – Disse isso já na porta. Ri para o Justin e depois para o Ryan. E sai. Fui pra casa.

 Já estava de noite. E como a casa era só minha. Dormi na quarto da minha tia. A cama era de casal. Ai Como eu tô bandida.

Continua com 3 comentários...

*                ~

Respondendo aos comentários:
@Kathybieber: Obrigada linda *-* Continuei rs. Fico muito feliz mesmo.
Kathy: HAHA' Continuei florzinha! Obrigada (:
Hannah Montana : Continuei amor.

5 comentários:

  1. haha ' ameeei perfeiiito ,ele já ama ela ,que fofo
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaah como vc ta bandida Bru!! aki é a Biancaa @itsbiancalima, sim eu vou criar um imagine belieber, esse é do FC da Demi... hihi'
    ainda ta em construção
    continuaa bandida

    ResponderExcluir