segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Runaway Love - 14º Capítulo

EEi amores :3' Tudo bom com vocês? Então, agora tô com pouco de tempo a mais rs'... Tô fazendo prova e vindo embora da escola... Então, tô chegando em casa mais ou menos 8:30 e pegando lá as 8:00 a.m HAHA' Bom, ai vai mais um capítulo :3'

*            ~

- Ele.. ele... – Não conseguia falar. Merda.
- ELE O QUE LARISSA FALA LOGO! – Ele disse gritando comigo.
- Ele morreu Justin. Morreu. – Eu já estava chorando muito.
- Ai Meu Deus. To indo para ir. Agora.
- Não precisa eu vou ficar bem... Daqui a pouco vou entra no MSN e conversar com o povo do Brasil, para esquecer essa história.
- Ok. Eu vou entrar também.
- Ta bom amor. Beijos... Te amo muito.
- Eu também, mais que tudo.

*~ Telefone off ~*

Justin era um fofo mesmo. RS. Só ele para me fazer sentir bem, mesmo quando meu mundo está desabando.

Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha. Que se tocava sem parar.
Só poderia ser Justin nesse momento. Ele foi a única pessoa que disse que viria a minha casa a uma hora dessa.
- JUSTIN, EU DISSE QUE NÃO PRECISAVA VIR... EU VOU FICAR BEM. – Disse indo em direção a porta.
- Pensastes que era o Bieber né, piranha?
COMO ASSIM? ESSA COISA ME CHAMOU DE PIRANHA? QUEM É ELA PRA ME CHAMAR ASSIM? ELA TÁ FICANDO LOUCA, SÓ PODE.
- Quem é você? Eu nem te conheço, nunca falei contigo, e você já vem me chamar de piranha? AF’ Dai-me paciência, Meu Deus.
- Olha aqui. – Ela disse colocando o dedo no meu rosto. Ela tava com o rosto tampado com um capuz, por conta da chuva forte que se caia.
- OLHA AQUI VOCÊ. – interrompi ela, tirando o dedo sujo dela no meu rosto.- Quem você pensa que é, pra vir aqui, na minha casa, e ainda colocar o dedo no meu rosto?
- Eu sou a...
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – Justin disse aparecendo do nada.
- Eu vim dá um aviso pra essa coisa aqui, que está saindo com você.
- Eu não estou saindo com o Justin, eu NAMORO, NA-MO-RO ele.
- Isso vai ser por pouco tempo. Eu vou me vingar de vocês. Eu TENHO que ficar com o Justin. Entendeu?
- Perdeu filha. Porque ele é MEU, só MEU agora.
- HAHA’ Vai sonhando piranha.
Dei um tapa na cara dela. E coloquei o meu dedo na cara dela.
- Olha só. A Próxima vez, que você me chamar de piranha, eu não vou dá só um tapa na sua cara não. Vai ser bem pior. Agora, vai embora, antes que eu ACABE com você.
- Ta pensando que é alguém você né?
- Já foi?
Ela se foi. Corri para abraçar Justin. Ele me beijou na testa e me abraçou.
- Ela não fará nada com você.
- Eu disse para você não vim.
- Mas eu estou aqui. E já vou indo.
Ele estava saindo, andando de cabeça baixa até o seu Range Rover preto.
- Hey. – Ele parou e olhou para trás. - Eu te amo.
Ele apenas sorriu. Parecia triste. Mas enfim, entrei em casa. Olhei no relógio 02:05. Peguei meu notebook, e abri o MSN, e meu twitter.

*~

- Até que fim, entro no MSN.
- Ah, manuzinha, eu sei que você me ama, mas eu tava resolvendo um grande problema que acabou de bater na minha porta, literalmente.
- Quem?
- Não sei o nome dela, mas eu já a vi em algum lugar. –Liguei a TV na Disney.
- O que essa pessoa foi fazer ai?
- Ela me ameaçou, dizendo que o Justin irá ser dela. E ele apareceu aqui, repentinamente. 
- Nossa! Que horror.
  Olhei para TV, para ver o que estava passando, e.. É ELA. A menina que veio aqui em casa. Ela é famosa. Faz um seriado na Disney, MEU DEUS. Qual o nome dela mesmo... Nossa! Eu amo esse seriado, como posso esquecer....Eu preciso lembra. MERDA.
- LARISSAAAAAAAAAAA.. RESPONDE.
- Ah, desculpa amor, tava pensando aqui.
- POE NA DISNEY, POE LOGO.
- Ta calma.
 Segundos depois...
- O que que tem na Disney?
- Qual o nome desse seriado?
- Os feiticeiros de Waverly Place.
- QUAL O NOME DA PRINCIPAL DESSE SERIADO?
- Selena Gomez. Porque?
- Foi ela... foi ela que veio aqui agora me ameaçar.
- SÉRIO? MEU DEUS. QUE MENINA LOUCA.
- Calma ai.
 
  NÃO PODE SER. ELA, ESSA SAFADA. FOI ELA MESMA. Eu sou tão fã dela, pensei que ela fosse uma pessoa legal. Abri o GOOGLE. Coloquei o nome daquela piranhazinha. Selena Gomez, e era ela mesma. COMO PODE? Pesquisei sobre ela ser namorada do Justin... E achei os dois, e várias fotos deles no Havaí, ele com a mão na bunda dela, e ela toda oferecida. Capeta. Acabei ligando para o Justin.

*~ Telefone On. ~*
- Justin?
- Oi amor. – Com uma voz de sono, que só ele.
- Me diz uma coisa... urgente.
- Fala linda.
- Você e a Selena...
- O que que tem?
- Vocês já namoraram?

Continua com TRÊS comentários :3'

*                ~
Respondendo aos comentários:

Kathy : É ... Mas a história vai mudar :3' Continue amor *w*

@KethyBieber : Continuei amor , obrigada (:

Imagine Belieber : Obrigada luv, Seja Bem Vinda (: Continuei *w*

2 comentários:

  1. Continua mesnina ,eu to amando ,quer dizer A-M-A-N-D-O,AMANDO ,tá já percebeu né?
    Continua antes que eu morra
    Eu sou a @Bieberseduzlove

    Beijustin

    ResponderExcluir