sábado, 12 de novembro de 2011

Runaway Love - 13º Capítulo

Então meninas, eu não esqueci de vocês, não. É que realmente, eu ando MUITO sem tempo. Final de ano, preciso de pontos para passar no colégio. rs' Fico no PC pouco tempo... Geralmente, só entro no twitter. Gente eu só vou postar, quando tiver tempo. E quando tiver a quantidade de comentários que eu pedi.. .OK?

*           ~ 

- Hey. Vocês estão querendo voltar ?Porque , eu estou me sentindo meio mal. E um pouco entediante aqui.
- Bom. Nós estamos gostando. Mas se você está se sentindo mal. Podemos voltar. Sem problemas. E aqui está ficando um pouco chato. – Disse Bianca. Ela acreditava muito nessas coisas de sentir. Supertições. Sei lá.
- Tudo bem para você Justin? – Disse olhando para ele.
- Claro Claro. Por mim beleza.
- Ok. Quando voltamos então ? – Disse sorrindo.
- Bom. Pode ser hoje mesmo. – Respondeu Justin.
- Beleza. Vamos arrumar nossas coisas.

 Fomos arrumar nossas coisas. Demoramos 1O minutos, todos juntos. Acabamos e Justin comprou as passagens de avião. Seria mais rápido para voltar. Demorou 2 horas para chegar. Justin levou todos em casa e me levou por último. Nos selamos e eu entrei. Cheguei em casa e tinha um bilhete na mesa da cozinha.

‘’ Oi minha sobrinha linda. Cheguei mais cedo. Mas logo me legaram para voltar a viajar. Espero que fique bem. Mais não era disso que eu queria te contar. Bom. Acho que não deveria ser eu a te contar isso e sim sua mãe. Ligue para ela do telefone de casa. Que não paga nada para outro país. Beijos e espero que fique bem com a noticia.
                                 De Sua Tia : Miranda’’

O que será que aconteceu? Quero saber. Minha prima não ta em casa. Está na casa de uma amiga. Liguei rapidamente para a minha mãe.

*  ~ Tel. On.
- Mãe? Oi Mãe. Sou eu Larissa. Tudo bem?
- Ai filha. Graças a Deus você ligou. Sim. Tudo não. Preciso te dá uma péssima notícia.
- Fala logo mãe. – Disse muito preocupada.
- Seu pai. Ele ele... Morreu filha. – Minha mãe já estava com voz de choro. COMO? MEU PAI MORREU? NÃO PODE SER . ELE SEMPRE FOI UMA PESSOA ÓTIMA. PORQUE DEUS? PORQUE FEZ ISSO COMIGO LOGO AGORA QUE MINHA VIDA ESTAVA MELHORANDO?!
- COMO ASSIM MÃE? COMO ELE MORREU? – Disse chorando muito.
- Bom. Ele sofreu um acidente de carro. E bateu com a cabeça. Daí foi fatal.
- Ai MEU DEUS. EU PRECISO VOLTAR PARA O BRASIL O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
- Não filha. Não precisa, o quanto menos você sofrer melhor. Ele nos amava. Quer ver você feliz. Por favor, Curti sua vida. E não pense nisso.
- Como mãe? Mas... ta. Vou tentar. Beijos.
Ai que droga! Sabia que tinha acontecido alguma coisa. Como eu sou idiota. Ok? Minha vida acabou. Eu só faço merda. Vamos raciocinar. Poe o raciocínio para funcionar: Eu vim morar nesse país. Conheci pessoas maravilhosas, deixando minha família toda para traz, amigos, tudo... Deixando uma cultura maravilhosa. Ai eu vim pra cá, onde só tem meninas desbundadas e feias. Ava. Me senti agora. Haha’ enfim, tentei dormi um pouco.

2 horas depois...

Acordei com uma mensagem no meu celular. Adivinha de quem era? Se você pensou que era do Justin. Errou. Era do Pedro. E dizia assim.

“Larissinha. Eu já fiquei sabendo. Sinto muito mesmo. Você deve está muito mal. Mas saiba que você sempre terá a mim, para o que você precisar mesmo. Eu amo você, minha baixinha.
                                            De: Pedro. ‘’

Ele não estava no celular dele. Sabe como eu sei? Não estava o nome dele, quando ele mandou a mensagem, só quando ele ‘’assinou’’. Ai Ai. Como eu amava esse meu melhor amigo *-*. Eu sei que ele sempre estará comigo para o que eu precisar. E eu com ele. Olhei no relógio. E eram 21 horas. Hoje eu tava cansada. E pensava no meu pai. Fui na cozinha. Peguei uma caixa de leite. Abri e bebi. Nem me dei ao trabalho de pegar um copo. Dane-se tudo. Tava muito revoltada. Peguei uma caixa de sucrilho. Leite condensado e peguei o leite e joguei tudo na caixa de sucrilho. E ‘’comi’’. Na verdade. Bebi NE; Voltei pra sala. Liguei a TV. Peguei meu notebook. Entrei no MSN e minha Manuzinha tava on.

~ * MSN on *  ~
Manu: Só faltei chorar agora.
- Porque?
- HAHA’ Muito tempo sem falar comigo, me largou aqui. Só porque está namorando Justin. U-ú
- Não te larguei meu amor. E como sabe que eu to namorando o JBieber?
- Eu e o mundo todo NE. Ta em todos os jornais e revistas meu amor.
- MENTIIIIIIIIRA ? OMG.
- Sério ‘-‘ , Agora eu vou sair. Depois nos falamos. NÃO DEMORA PRA ENTRA CACETE.
- Ta bom amor. Eu entro mais tarde.
- 2 horas pode ser?
- Da manhã? – Eu disse sozinha MEU DEUS.
- Claro.
- Ta NE. Beijos my Love.
- Beeeeeijos s2’

~ * MSN Off * ~

Eram 22:00 e mandei uma mensagem pro Pedro.

“ Meu pequeno, eu sei amor. Também pode cantar comigo sempre. To mal sim, mas minha mãe pediu pra eu pensar o mínimo nisso possível. Te amo muito.
                           De: Larissa.’’

Liguei pro Justin e a gente ficou horas conversando.

* ~ telefone on * ~
- Justin, tudo bem? – Disse meio desanimada.
- Oi amor, to bem sim. Porque ta com essa voz? – Disse Justin com uma voz de muito sono.
- Bom. Eu to muito mal.
- Fala o que foi? – Pareceu que ele já estava de pé.
- Meu pai... meu pai...ele...
- Seu pai o que Larissa? Fala...

Continua, com TRÊS comentários !

3 comentários: